quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Os Arianos que nos cercam.

Filho(a), 

Resolvi te falar e mostrar um pouquinho os Arianos que nos cercam, cada um com uma personalidade diferente, porém algumas características idênticas.
Como você também nascerá sob o signo de Áries, fico sempre lendo como poderá ser seu jeito, suas atitudes, apesar de conviver bem com esses arianos que vou te mostrar, sei que você terá seu jeito próprio.
Mamãe sempre gostou de astrologia, e quando eu soube de quantos meses eu estava de você, a minha primeira reação foi ver qual seria seu signo. De certa forma, creio que nos daremos bem por sermos mãe e filho(a), mas os arianos num todo são um pouco difíceis de lidar. Principalmente por que Arianos e Escorpianos possuem um temperamento extremamente forte e as vezes agressivo.
Mas juntos vamos controlar isso não?!
Vamos lá, conhecer essas pessoinhas que também terão muito contato com você.

Tia Mariana (30/03): (mãe do seu primo Davi e esposa do seu Dindo Rafael)
A mari é a pessoa mais centrada que já vi, acho tão lindo e importante esse jeito dela. Muito mãe, muito mulher, muito amiga e muito esforçada. A mari é formada em turismo e lazer, e hoje trabalha na decolar.com (empresa que vende passagens e hospedagem)
Ela está super animada para que você nasça no dia do aniversário dela, e eu também ficaria feliz se você viesse esse dia e principalmente que você tivesse a força de vontade que ela tem.
Ela é um doce de pessoa, desde que entrei para a família do seu pai, eu e ela nos tornamos grandes amigas. Adoro passar horas e horas conversando com ela e também apertando o Davizito... 
Você irá adorar o jeito fofo dela. E ela está tão ansiosa quanto a mamãe para te ver. Digamos que ela tenha sido a "inspiração" para eu fazer esse blog a você, pois ela fez um para seu primo chamado "Cartas para Davi". Tão lindo quanto o seu. 
Olhaa a foto da Tia Mari aí:


Tia Danielle ou Dani (3/04): (uma das minhas melhores amigas, mãe da Gigi)A filho(a) como descrever sua tia Dani, eu simplesmente amo ela de paixão. É como se ela fosse uma irmã mais velha, e cuida de mim dessa forma como uma irmã... Nos conhecemos a 8 anos praticamente, passamos por poucas e boas juntas. Muitas risadas, muitas bagunças, muitas encrencas, muitas lágrimas e acima disso muito amor.
Ela é super,hiper,mega guerreira. A tia Dani teve uma neném, chamada Giovanna, infelizmente ela veio a falecer com alguns meses de vida. E isso foi uma divisor de águas, não somente na vida da Dani mas na minha também. Pois sempre que falo sobre esse assunto me emociono muito. Ela é guerreira e uma mulher e tanto, espero que você venha com essa vontade enorme de defender os seus e acima disso não tenha medo de nada e de ninguém como ela.
Eu e ela somos o oposto, sou mega tranquila e ela já quer resolver as coisas na porrada..(como queria fazer um tempo atrás) engana-se quem pensa que ela esquece as coisas, ela na verdade aguarda o melhor momento para agir.
Temos uma ligação de outra vida e por isso digo com todas as letras que eu A Amo muito...
Olha a tia Dani filho(a):

Tio Nino (13/04): (meu segundo irmão e pai do seu primo Igor)
Seu tio Nino para falar dele apenas usa-se a palavra AVENTUREIRO... isso descreve perfeitamente a natureza do seu tio.
Sempre foi muito trabalhador e esforçado, trabalhou desde cedo e hoje acho que ele está no trabalho que mais combina com as vontades dele, seu tio trabalha para o Governo Federal o que propicia a ele muitas viagens e conhecer vários lugares.
Digamos que ele já tenha ido do Iapoque ao Chuí, viaja quase todo mês para um lugar diferente, a um tempo atrás houve um terremoto que destruiu o Chile e lá estava seu tio.
Seu pai chama ele de Mogli(o menino lobo) pois quando se trata de aventura, de desbravar o mundo é com ele mesmo.
Caso você seja um menino, sei que se identificará muito com ele e aprontaram muito juntos.Caso seja menina você ficará muito irritada com as brincadeiras brutas dele e terá que lidar com o ciúmes e a excessiva proteção. 
Espero que você seja aventureiro(a) assim. 
Olha aí seu tio doido... Coloquei um vídeo de uma das paixões dele.

Tio Rafael (17/04): (meu cunhado, esposo da sua tia Talita e pai das suas primas Rafaella e Pietra)
O Rafael, poxa eu conheço seu tio desde que eu tinha uns 9 anos, confesso que no começo eu e ele tínhamos muitas "picuinhas", até porque na época ele tinha 16 anos (acho!!!) e namorava a minha única irmã. Rolava sim um ciúmes, tanto da minha parte quanto da dele.Mas o tempo foi nos modificando e nos amadurecendo, eu e seu tio passamos a conversar mais e digamos que ele tenha virado um grande amigo. Me aconselha como um irmão, me faz ver certas coisas que nem imagina que estavam ali na minha frente. 
Quando ele me vê muito nervosa com algo é o primeiro a pedir para que eu fique calma, estranho justo ele me pedir isso, justo ele que é pávio curtissimo... ele é simplesmente engraçadissimo... Dou muitas e muitas risadas com ele...
Corinthiano doentee....que dizer fanático. Creio que ele será um dos seus maiores influenciadores. 
Um grande marido para sua Tia e grande pai para suas sobrinhas.
Olha o tio Rafa:

Vovô Sidney ou Sidão (17/04): (Pai do seu Papito...rsrs')O pai,sogro e avô Sidão... 
Uma incrível pessoa, nossa eu gosto muito dele... Não posso ficar falando muitas coisas agora, pois já fiz um post falando sobre os seus avós... 
Então não tem muito o que falar, além de que ele é uma pessoa incrível. Sinto muito por ele não morar aqui em São Paulo e não terá muito contato com você. Mas isso não é problema, pois com muito prazer sempre iremos visitar ele no Rio de Janeiro e quando você tiver grande poderá ir sozinho(a) também.Sei que estará em boas mãos e conhecera os melhores lugares do Rio.
Olha ai seu vô...




Agora essas são as características gerais do seu signo:

Áries - Personalidade

SÍMBOLO DA AUDÁCIA
"Eu busco a mim mesmo"

- 1º Decanato:
De caráter firme, é impulsivo, irritadiço e difícil de ser governado ( 21/03 a 31/03).
- 2º Decanato:
É sincero generoso e sensível, porém violento (01/04 a 10/04).
3º Decanato:
É menos violento, porém instável e amante do perigo (11/04 a 20/04).

·ELEMENTO: Fogo
·PLANETA: Marte
·GÊNERO: Masculino
·PAR IDEAL: Libra
·COR: Vermelho intenso
·PEDRAS: : Hematita, Rubi e Diamante
·METAL: Ferro
·PERFUME: Alfazema e Lavanda
·PLANTAS E FLORES: Arbustos espinhosos, Samambaia, Giesta, Papoula
·DIA DE SORTE: 3ª feira
·N º DE SORTE: 09
·ESTRELA GUIA: Alferate
·PLANO DE VIDA: Espiritual
·MAGIA: Espíritos do fogo - Salamandras
·ESTADO MENTAL: Impaciência
·REMÉDIO FLORAL: Impatiens
·DOMÍNIOS ANATÔMICOS: Cabeça como um todo, especialmente os olhos.
·SAÚDE: Está sujeito às doenças que afetam o cérebro e, portanto, o sistema nervoso. Com freqüência sofre de enxaqueca.
·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Ação
·PERSONALIDADE: Jovial, espirituoso, incansável, bastante comunicativo, de sentimentos rápidos e intensos, enfrenta tudo na vida e não conhece a palavra medo. Ama a independência porém, com limites, principalmente, no que se refere à segurança afetiva.
·VIRTUDES: Objetividade, coragem, intuição, iniciativa.
·DEFEITOS: Precipitação, falta de sutileza, teimosia, agressividade, fanatismo
·AMBIENTE: Aprecia o campo, as montanhas e as ondas do mar que batem nas rochas, porém, nunca lugares solitários demais.
·ATIVIDADES: Se sentirá melhor em atividades independentes ou assumindo posição de comando, pois tem dificuldade para trabalhar em grupo, com diplomacia e compromisso, por sua impulsividade.

2 comentários:

Mariana disse...

Adorei ser lembrada no seu blog.... Obrigada mesmo pela homenagem.....
Gostei de você logo de cara e agora que você esta aumentando a familia então nem se fale....
Ninguém segura esta nova geração de Barbieris......

Unknown disse...

hhahah' Verdadeee, essa nova geração vai ser terrível e o Davizito no comando... =)
Beijos Maah