quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rumo... veterinário com o Killer.

Boom dia Fofurecos, Boom dia Filho(a)...

Quee quarta-feira deliciosa né...?!! Um calorzinho maravilhoso.
Hoje mais uma vez vamos levar o Killer ao veterinário, parece que ele não está nada bem...tadinho!!!
Ontem eu e o Cassius ficamos horas e horas conversando sobre as mudanças que ocorreram em  nossas vidas, inclusive financeiramente né!!! Até porque, pelos planos ter um bebê a essa altura do campeonato não era bem o planejado.
Mas graças a Deus percebo que não poderia estar ao lado de alguém melhor, para encarar essa nova etapa de nossas vidas. Eu e o Cassius de alguma forma nos completamos, como típico capricorniano a cabecinha da pessoa é bem dura e parece que só ele é o portador da verdade. Já eu como típica escorpiana, dar o braço a torcer não faz parte do meu vocabulário. Mas apesar de tudo isso que está acontecendo, estamos ai firmes,forte e juntos... Como um casal deve ser!!! Amor, Te Amo... ( e sai logo do banheiro, precisamos sair!!! ) rsrsrs'
Bom, galerinha é isso tá...Filho(a) quando a mamãe voltar vou te falar um pouquinho do livro que comecei a ler... (Você verá que amoo ler, tenho alguns livros em casa e outros eu leio online mesmo.)
Esse livro que comecei a ler chama-se "Vida antes da Vida" (espírita), conta um pouquinho de como funciona a reencarnação e de que vocês bebês se comunicam com nos mamães antes mesmo de nascerem.
Eu acredito muito nisso, afinal como eu disse em outro post...Esse encontro que teremos daqui a 6 meses,já foi esperado e já ocorreu a muito tempo atras...
Agora fuii...que o Mô saiu do Banho!!

Beijos da Tá...e beijos da mamãe... 

Nenhum comentário: