terça-feira, 30 de outubro de 2012

Música Nova...

Filhooo..(aaa)

Mamãe colocou mais uma música para suas recordações...

Essa música é do Mumuzinho ( Curto Circuito)
Como já disse milhares de vezes, seu pai é músico e algumas vezes ele me manda umas músicas que ainda ninguém ouviu.
Foi assim que aconteceu com essa... Antes mesmo de ser conhecida nas rádios...Eu já a conhecia e sabia que quando seu pai a ouvia ele lembrava de mim e dos nossos momentos.
Muitas e muitas músicas seu pai me enviou, e as guardo com muito carinho e amor...
Amooo vocês demais...
São minha razão de viver...
Não me imagino um segundo longe de vocês.

Quem sou eu
Não sei quem sou quando estou com você
Me sinto artista de cinema
Esqueço de qualquer problema
Onde está
O meu juizo aonde foi parar
Perco o sentido é só você chegar
Com essa vontade de me namorar

Valeu
Conhecer você
Valeu
A gente se envolver
Valeu
Deixar você entrar na minha vida
Apontei teu coração e atirei
Apostei nessa paixão e te ganhei

Meu amor
Esse amor que balança você
Faz a cuca girar faz o corpo tremer
É um curto circuito aqui dentro de mim
Que explode no peito quando eu tô afim

Muito afim ...





Amooo muitooo, muitoooo...

...Por onde andou?! Por que você demorou
Pra aparecer. Não vou deixar você, nem pensar em dizer...
Que precisa ir embora, mas daqui você não sai
Vai, eu te quero demais
Meu coração que implora.
Não vai se arrepender, eu vou fazer valer.
Eu te digo, fica comigo..Você fez eu voltar a sorrir bem mais... 

Nenhum comentário: