segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Segunda-feira de Festa.

Ah, que delícia de segunda-feira....
Confesso que essa será minha última postagem do dia, pois hoje estou mega ocupada.
hoje completamos 15 semanas de gestação...Iupiiii....!!!
Peguei algumas informações no site da editora Abril (Bebe.com)

Semana 15 - Sexo do bebê

15 semanas de gravidez

Para mamães

Nesta semana, o futuro bebê pesa 50 g e mede 10 cm. Também já é possível saber seu sexo a partir de agora. O único impedimento será o fato de ele fechar as perninhas durante o ultrassom
 
Seu bebê
Com o rosto totalmente delineado, os olhinhos do futuro bebê continuam fechados, mas ele já percebe as alterações de luz e pode até ficar incomodado se você disparar um flash próximo à barriga. Talvez até resolva se encolher um pouquinho. Sua pele também é muito sensível, lisa e transparente, porém acaba de ganhar a proteção de uma fina camada de pelos, chamada lanugem. Após o nascimento, essa penugem vai cair e, aos poucos, nascerão novos pelos. Nesta semana, ele pesa 50 g e mede 10 cm.


Sua gravidez
Você está curiosa para saber o sexo do bebê? Então, anime-se: entre a 15ª e a 18ª semana de gestação, já é possível ver se você está esperando uma menina ou um menino. Ou melhor, isso vai depender da posição do pequeno - às vezes, eles cismam em fechar as perninhas e não deixam ninguém olhar ali. Que tal um revigorante banho de sol matinal? Nada impede você de continuar bonita, bronzeada e em forma durante a gravidez. Mas não se esqueça do protetor solar e evite se expor entre as 10 horas e as 16 horas. Os raios solares também vão ajudar seu corpo a produzir a vitamina D, um nutriente que melhora a absorção de cálcio. Esse mineral vai garantir dentes fortes e ossos saudáveis para mãe e filho.

Quero parabenizar primeiro ao meu bebê...por hoje está completando 15 semanas de pura vida e conquista dentro de mim...
Filho(a) PARABÉNS MEU AMOR...JUNTOS SOMOS UM!!!

E segundo mais não menos importante...

Dar e desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO A MINHA PRINCESINHA RAFAELLA...
RAFINHA HOJE ESTÁ COMPLETANDO 8 ANINHOS DE VIDA..
HÁ 8 ANOS NOS TROUXE FELICIDADE, ALEGRIA E MUITA BENÇÃO.
NEM TENHO MUITO O QUE FALAR PORQUE EU SOU COMPLETAMENTE,LOUCAMENTE APAIXONADA POR ELA....
UMA MENINA LINDA DEMAIS, INTELIGENTE, ESFORÇADA E DE OPINIÃO FORTE!!!
DESDE PEQUENA SEMPRE FOMOS MUITO GRUDADINHAS(OPS..MAIS ISSO FOI COM AS 4 SOBRINHAS..KKK') ENFIM...
RAFAELLA VICTÓRIA GOMES ROSSI...(FILHA DA MINHA IRMÃ TALITA)
HOJE TODAS AS MINHAS PRECES SERÃO PARA QUE DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA...LHE CONCEDA MUITA PROTEÇÃO, MUITA SAÚDE, MUITA PAZ, MUITA SABEDORIA, MUITA CORAGEM E MUITA PUREZA PARA O SEU CORAÇÃO.
QUE DEUS PRESERVE VOCÊ COM ESSE CORAÇÃO MARAVILHOSO DE CRIANÇA QUE TENS...
EU,SEU TIO CASSIUS E SEU PRIMO(A) TE AMAMOS MUITOO MUITOO MUITOO..
E SEMPRE SEREI A LOIRA DA SUA VIDA!!! =)
E  FILHO(A) SE VOCÊ FOR MENINA SEU PAI DISSE PARA EU OLHAR BEM O CABELO DA RAFA, POIS É LISO E COMPRIDOO... RSRS' IGUALZINHO AO MEU E DA SUA TIA TALITA!!!
RAFA SUA LINDA...(mamãe VAI MOSTRAR PARA ELA LER) EU TE AMO MEU AMORZINHO...
VAMOS PASSAR MUITOS E MUITOS ANOS JUNTAS E ANIVERSÁRIOS TAMBÉM...
EU TE AMOO MUITOO MINHA PEQUENA PRINCESA 

Nenhum comentário: