sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O por que deste Blog ?!

Olá,

Muitos de vocês e inclusive meu filho(a), devem se perguntar o por que desse blog? Qual o intuito de fazer um diário?!.
Bom tenho algumas respostas rápidas, vejam abaixo:

  1. NÃO SABEREI COMO AS COISAS ESTARÃO QUANDO MEU FILHO(A) NASCER E TÃO POUCO QUANDO LER ISSO.
  2. NA MINHA INFÂNCIA,MINHA MÃE SEMPRE ME INCENTIVOU A ESCREVE E LER, E SEMPRE ME DAVA DIÁRIOS E AGENDAS.
3 .UMA FORMA SIMPLES E OBJETIVA DE DIZER A ELE(A) O QUANTO FOI ESPERADO E AS COISA QUE ACONTECERAM ATÉ ESSA CHEGADA.


Bom,agora tenho minha forma MÃE  de explicar o porque desse blog.
Fiz um blog logo que soube que estava esperando meu filho(a), uma forma de "esconder" de certas pessoas a minha felicidade, talvez por medo da INVEJA ALHEIA ou as pessoas terem pensamentos ruins enviados ao meu filho(a).
Muitas pessoas são covardes e ao invés de desejar o mal a você,desejam e querem para o seu filho(a) um ser indefeso que ainda nem veio ao mundo para conhecer tamanha maldade.
Realmente  no começo fiquei receosa por alguém querer me atingir e para fazer isso, atingir meu filho(a).
Então, como tenho amigos(as) de A a Z em religiões diferentes, pedi para que cada um olhasse para mim se havia algo de errado feito ou desejado ao meu bebê. Graças a Deus!!! Repito: GRAÇAS A DEUS...
Nenhum mal desejado ou pensando foi ao meu filho(a), todos fizeram uma corrente de proteção sobre mim, desde o padre de igreja católica, até pai de santo de candomblé...E meu Deus é tão bom, que essas pessoas  me colocam em seus pensamentos e suas rezas.
Eu e minha mãe também fazemos uma corrente de rezas, todos os dias, pedimos primeiramente a Deus e segundo a São Miguel Arcanjo, para que nos proteja e afaste de nós espíritos e pessoas ruins.
E assim tem sido, desde então eu e meu bebê estamos envoltos de grande proteção e acima disso grande fé.
Hoje,sou mais tranquila perante essas coisas, pois como todos me disseram: "Não é necessário desejar mal ao outro, o veneno que sai da própria boca dele(a) para você, ele(a) mesmo(a) acaba engolindo.Apenas reze e peça para que Deus encha essa pessoa de amor, assim nem mesmo as palavras dela terão efeito."
E assim tá sendo!!!
Quando desencanei dessas coisas, vi que seria muito mais fácil e realmente lindo eu falar aqui dessa mágica experiência. Dessa nova AVENTURA...
Estou descobrindo um novo mundo, novas experiências, novas mudanças e provações também.
Estou virando muitas e muitas páginas e mudando todo um ciclo.
Fiz o blog também, porque não sei se as pessoas que já falei aqui, ainda estarão fazendo parte de nossas vidas, se serão as mesmas como as descrevi, e acho interessante ele(a) saber como era tudo antes de ele(a) ver com os próprios olhos.
Filho(a), quero que você saiba que tudooo que está escrito aqui é feito para você com todo o meu amor, carinho e zelo.
Quero que você saiba cada caminho que a mamãe percorreu com você me fazendo cia (mesmo antes de saber que fazia).
Pois um dia quem sabe, quando nossos caminhos desencontrarem, você tenha aqui NESTE BLOG, DEDICADO A VOCÊ... um pouquinho de MIM, um pouquinho DESSE AMOR que sinto por ti, um pouquinho da NOSSA HISTÓRIA,DA SUA HISTÓRIA, DA MINHA HISTÓRIA E DE NOS DOIS SEMPRE...
De todas as palavras a que eu mais quero que você leia e saiba...
E que EU TE AMO MUITO...
Escreverei esse blog, até quando eu lembrar!!! rsrsrs' (sim, sou meio esquecida e quando você chegar meu tempo será todo seu). Mas prometo que mesmo se eu me ausentar uns dias... eu atualizo você em um post.
Ouça essa música e lembre-se sempre de mim.




Nenhum comentário: