segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Happy Day ...

Filho(a), querido(a), amado(a)...

Hoje completamos nada mais nada menos que 17 semanas de pura felicidade e alegria...
Ai, filho(a) acho que nunca saberei te expressar ou explicar tamanha satisfação que sinto por te ter comigo.
A cada minuto que se passa, meus sonhos com você se tornam cada vez mais e mais reais.
Cada momento que penso tudo que passei e vivi e imagino que tudo só me trouxe até esse momento...
Penso e tenho a absoluta certeza que por ti, somente por ti ... Passaria e viveria tudo de novo, lógico que com algumas modificações. Mas faria a maioria das coisas novamente.
Filho(a), todos os dias e a todo momento agradeço a Deus por ter me presenteado com sua chegada...
Sempre fui boa em expressar meu amor a outras pessoas, mas para dizer a você tudo que sinto e penso, se torna difícil, não por não saber o que sentir, mas por achar que todas as palavras do mundo são poucas e insuficientes para mostrar o tamanho de tudo que sinto...
Do amor, do carinho, do zelo, da proteção, do cuidado, do medo, da insegurança e da paixão incontrolável que sinto ao passar a mão sobre minha barriga e saber que ali é a morada de anjo perfeito(a) de Nosso Senhor.
Me emociono sempre que vejo as fotinhas da ultra-som, me emociono por ver suas coisinhas tão pequenas e delicadas, me emociono por imaginar você em meus braços e ainda mais por saber que SIM, terei um amor para a vida toda.
Nosso destino e nossa vida só a Deus pertence...
E saiba que já es um (a) vencedor(a), que já tenho um imenso orgulho por saber que a cada semana que se passa, você se forma, cresce e evolui.
Orgulhosa, por saber que tua caminhada está sendo protegida e vigiada. Orgulhosa, por ter você como meu(minha) filho(a) e mais ainda por saber que sua evolução de espírito irá se concretizar, e assim caminharmos juntos(a) ao aprendizado da vida.
Meu amor, não vejo a hora de saber o seu sexo, para assim descriminar certamente filho ou filha e poder fazer novos planos e pensar novas coisas. 

Agora vamos as informações técnicas da nossa 17ª semana.

Desenvolvimento fetal - 17 semanas de gravidez

Escrito para o BabyCenter Brasil
Seu bebê está agora com quase 13 centímetros da cabeça até o bumbum, e pesa por volta de 140 gramas.

17 semanas


O esqueleto é formado por uma cartilagem ainda flexível, que vai ficar mais rígida com o tempo. Uma substância protetora chamada mielina começa a envolver aos poucos a medula espinhal. Com a ajuda de um estetoscópio especial, já dá para escutar os batimentos cardíacos do bebê. Poucas coisas são mais reconfortantes e emocionantes que ouvir o ritmo acelerado do coraçãozinho do bebê. Você terá chance de ouvi-lo em todas as consultas do pré-natal. 

Por causa do crescimento do útero, seu centro de gravidade foi modificado, e, portanto, é bem provável que você esteja se sentindo meio desequilibrada. 

Tome cuidado e prefira sapatos de salto baixo. Está difícil arranjar posição para dormir? Confira nossas dicas para um bom sono no segundo trimestre da gravidez.Se você pensa em fazer umaamniocentese, esta semana é uma fase aconselhável. Apesar da apreensão com o exame, há uma vantagem: você vai poder ficar olhando para o bebê no ultra-som usado para realizar o procedimento. Só desvie o olhar na hora da agulha, pois a imagem pode dar certa aflição. 


Booom é isso filho(a) e pessoal..
ótima segunda a todos(as) 


Beijos repleto de felicidade da mamãe e do neném... 

Nenhum comentário: