segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu agradeço a Deus por existir você, por fazer nascer o amor...

é pique, é pique..é hora, é hora, é hora...rá-tim-bum....
Parabéns Filho(a)....

Completando 16 semanas hoje!!!
QUEE ALEGRIA, QUE FELICIDADE, QUE BENÇÃO...
Senhor Deus não há um dia em minha vida que não serei grata a ti e aos meus espíritos e guias de luz... 
Não há um dia, que essa benção divina que o Senhor me concedeu, me faça mais feliz e realizada que antes...
OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA..
A cada novo dia, a cada semana e mês... Meu Deus me mostra que não há ninguém que possa mais que ele.
Não há mal ou pensamento ruim que nos machuque ou nos enfraqueça... Pelo contrário, a vida é espelho...então tudo que desejamos aos outros, volta a nos mesmos...
Por isso até aos meus inimigos desejo AMOR E SAÚDE...
Para que isso volte sempre em dobro a mim e a minha família...

Filho(a) cada dia que se passa, eu fico mais ansiosa para te conhecer, para te acarinhar e te beijar muitoooooooooo....
Continue crescendo e se formando cada vez mais forte e saudável dentro de mim... Me trazendo essa alegria e paz sempre...

Agradeço a ti meu bebê, por ter me escolhido para ser sua Mãe... sua protetora. Pois meu ventre será a tua morada 9 meses, a morada de um anjo bendito de Deus.
Muito feliz a cada dia mais e mais...
Nada e nem ninguém será capaz de me tirar essa paz e alegria do coração!!! POIS DIGO E REPITO...NADA MAIS IMPORTA NO MUNDO, A NÃO SER VOCÊ MEU FILHO(A)!!!
"Eu agradeço a Deus por existir você, por fazer nascer o Amor.
Eu não sei de mim o que seria..."

Vamos ver agora como está sua formação nesta semana...
Informações retiradas do site babycenter.

Seu bebê está mais ou menos do tamanho de uma goiaba grande (cerca de 12 centímetros da cabeça até o bumbum, pesando aproximadamente 100 gramas). Veja detalhes na figura abaixo.

16 semanas




Nas próximas três semanas ele vai passar por um grande estirão, dobrando de peso e crescendo vários centímetros. 
Tanto dentro como fora da barriga, bebês adoram brincar. O seu talvez já tenha descoberto seu primeiro brinquedo -- o cordão umbilical --, que ele vai puxar e segurar para se divertir. Às vezes ele pode apertá-lo a ponto de reduzir a quantidade de oxigênio que passa por ele, mas não se preocupe -- ele não conseguirá apertar tempo suficiente para se prejudicar. 

O sistema circulatório e o trato urinário estão em plenas condições de funcionamento, e o bebê inala e exala líquido amniótico pelos pulmões.Pode ser que de vez em quando você sinta uma dor nas laterais do corpo ao fazer movimentos bruscos. 

Os ligamentos dos dois lados do útero e das paredes da pelve estão esticando conforme o bebê vai crescendo. É normal sentir um pouco de dor, mas, se você continuar dolorida por dias ou se o desconforto for piorando, fale com seu médico. 

RUMO AS 17 SEMANAS...!!!

Nenhum comentário: