sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vontades e Dengo...

Oiee Filho(a), Oiee Pessoinhas...

Ontem, tive uma grande resposta para os meus pensamentos,medos e anseios.
Como havia dito no post de ontem, fui fazer algumas "obrigações" para o espírito.
Cheguei ao lugar onde falei que ia "centro", e logo de cara já foi esclarecida as minhas "dúvidas".
Palavras dos pretos velhos sempre são sábias e ele me disse: "Fia, não se preocupe não. Continue fazendo o que está fazendo, porque da doença do espírito e da maldade das pessoas quem cuida é a gente daqui. Fica tranquila fia. Teu coração é baum, e teus pensamentos tão certo. Não é esperto quem pensa que desejando o mal, vai receber o bem de volta. A vida é espeio...tudo que se pensa, volta pra nois. Continua pensando o bem pro seus inimigo,que o que for deles vai até lá."
Com tudo isso que ouvi, fiquei pasma...Sempre ouço tudo que imaginava ouvir... Mas ainda assim, pensar que pessoas me desejam o mal... Nessas alturas do campeonato é complicado.
Confesso que sei quem são e por saber, e que nem me preocupo mais...
Afinal, como me disseram: A vida é espelho... reflete tudo o que somos e desejamos a nos mesmos... 
Por isso TENHO DEUS POR MIM E NADA CONTRA MIM...
Não temo a maldade das pessoas a mim, e sim ao meu filho(a), mas fico tranquila pois sei que o que pertence a Deus..Homem nenhum toca... 
Rezei muito depois disso e acendi uma vela para Nossa Senhora Aparecida e para o anjo da guarda meu e do neném...E estamos bem, com a graça divina de Deus Pai todo poderoso.
Ah, ontem foi tudo tão bom, depois de ouvir sábias palavras, me senti aliviada e certa que andando no caminho que estou, meus frutos da vida serão bençãos...
Gente e Filho(a), quase esqueci de falar... Ontem mamãe tava com uma vontade absurda de comer esfiha de chocolate com morango...
Acredita que era umas 23:00 e eu enchendo o saco do seu pai para ele ir atras do desejo...kkkk'
E adivinha? Ele foi!!! Meu marido é perfeito...Tudo bem que ele não achou a esfiha, mas me trouxe uma pizza brotinho que matou a bendita vontade....
Como eu sempre falo, não tive enjoos na gravidez. Pelo contrário,fui presenteada com sono!! rsrs' E nada mais justo que pelo menos a vontade ser atendida prontamente...
Huum ,tava mtoo bom!!! 
Além disso filho(a)...seu pai fez uma porção de Dengos em você... 
Ele sempre é muito carinhoso conosco...Um amor de pai e marido...
Mamãe tirou uma fotinha de vc's juntos...
São sem dúvida os maiores amores da minha vida...

♪ É você. Meu desejo mais gostoso de viver.
Você é o meu segredo,meu prazer
A maior felicidade que encontrei..
O amor que na verdade acreditei.
E quem faz bater feliz meu coração...
Pra você(vocês) eu entrego minha vida em tuas mãos.
Faz de mim um prisioneiro da paixão.
Só eu sei como eu preciso de você(vocÊs).
Eu não posso nem pensar em te perder...
Eu confesso que TE AMO.
Meu amor...♫ 

Bom, galerinha e filho(a)...
Agora Mamãe vai dar uma saidinha...Tem que levar o bebezão do Killer no retorno ao veterinário..
Vou tentar tirar uma fotinha com ele... E postar aqui...
Beijos cheios de Paz...Mamãe e Neném... 


Nenhum comentário: