segunda-feira, 29 de outubro de 2012

...Eu só quero o seu bem...

Hummmmmmmmmmmm.... 

Quem está completando mais uma semana de vitória, conquista e de vida?!!

Simmmm!!! É você meu AMOR,FILHO(A) AMADO(A), hoje completamos a nossa 18ª semana...
E tudo vem se modificando e nos transformando.
Você cresce e se torna cada dia mais e mais forte e saudável dentro de mim.
Queria poder te rever logo, mas ao mesmo tempo que tenho essa vontade, gostaria de deixa-lo(a) aqui dentro, protegido de tudo e de todos.
Egoísmo momentâneo de mãe.
Sabe filho(a), a cada semana que se passa, fica mais difícil eu falar sobre esse AMOR QUE ME CONSOME. 
As vezes ouço alguma música, e uns trechos delas conseguem expressar isso tudo por mim...
Quero colocar aqui para você ver...

" Mudou a minha vida da água pro vinho e isso você sabe.
Não sei o que seria se você não estivesse perto de mim.
E se alguém pergunta se assim eu realmente sou feliz?
Isso é tudo que eu quis, foi a escolha que eu fiz...
Ficar com você, foi a maior graça que eu podia receber.
Quero pra sempre te ter, tem que ser assim..." (Exaltasamba)

"Se eu não te amasse tanto assim, 
talvez não visse flores, por onde eu vim.
Dentro do meu coração." (Ivete Sangalo)

" O teu amor chamou e eu regressei,
todo amor é infinito.
Noite e dia no meu coração.
Trouxe a luz, do nosso instante mais bonito. 
Na escuridão o teu olhar me iluminava, o reencontro com teu corpo amigo.
Coisas do passado, são alegres quando lembram, novamente as pessoas que se amam. Te amo" (Roupa Nova)

" Cada voz que canta o amor não diz,
Tudo o que quer dizer,
Tudo que cala falar 
Fala mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão.
Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia.
De silêncio e de luz.
Nos somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e sons,
Tem certas coisas que eu não sei dizer..." (Lulu Santos)


Esses são alguns trechos que me lembram de você e podem expressar um pouco desse amor todo...
Existem outras, mas me fugiram da cabeça nesse momento.
Filho(a), quero agradecê-lo(a) por não desistir de ser MEU..Por não desistir de ser nosso(a).
Por me conceder a cada novo dia a felicidade plena, a cada novo dia me fazer perceber que tem muito mais guardado para mim e para você.
Eu te amo mais que tudo no universo...
E te mostrarei todos os dias de nossas vidas o quanto isso é a mais pura verdade...
Agora, como todas as semanas...Explicações cientificas.

Desenvolvimento fetal - 18 semanas de gravidez
Seu bebê mede cerca de 15 centímetros, contando do alto da cabeça até o bumbum, e pesa quase 200 gramas. 


18 semanas


O peito dele imita o movimento da respiração, mas ele não inspira ar, e sim o líquido amniótico. Agora no segundo trimestre, normalmente entre a 18a e a 22a semana, os médicos costumam pedir uma ultrassonografia morfológica para acompanhar com mais detalhes o crescimento e o desenvolvimento do bebê, detectar sinais de problemas congênitos, avaliar a placenta e o cordão umbilical e verificar se a idade gestacional está correta. 

Durante o exame, você terá a chance de ver o bebê dando chutes, tentando pegar alguma coisa, se virando ou até chupando o dedo. Leve seu parceiro. Os ultrassonografistas costumam entregar fotos do bebê às futuras mães ou até mesmo gravar o exame para os pais guardarem de lembrança. Se você ainda não sabe o sexo do seu bebê, o exame é uma boa chance de descobrir. Se for uma menina, a vagina, o útero e as tubas uterinas já estão no lugar certo. Se for menino, os órgãos genitais são bem fáceis de reconhecer. 




Booom é isso, vamos nos desenvolvendo a cada minuto mais e mais...
Filho(a), o mês de Outubro está chegando ao seu fim...
E mês que vem temos muitas coisas a comemorar...
Uma delas é que sua Mãe ficará mais velha...e dia 14 ou 19, vamos fazer outra ultra para saber o seu real sexo...kkkk'
Mas, assim que virar o mês faço a nossa agenda de Novembro, com todas as nossas "atividades".
Assim como fiz a nossa de Outubro, amanhã é niver da sua avó Sônia...vamos ver se fazemos um bolinho para ela.. s2 
Ahhhh, que raiva viuu.... (ao postar essa linha acima...)
Acreditava que o niver da sua avó era só amanhã, mas adivinha?!! É hojeee!!!
Seu pai cabeçudo nos informou errado....
Vou fazer um post para dar os parabéns a ela!!! 


Nenhum comentário: