quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Hello People!!!

Boaa tarde Filho(a), Boaa tarde Pessoas...

Desculpem-me por não postar nada desde ontem, mas fiquei o dia inteiro fora...
Tentei resolver o probleminha com meu PIS e nada...Terei que ir direto no Ministério do Trabalho, quem sabe assim processo aquela empresa maldita e ganho um dinheirinho né...
O mundo é dos espertos e quero mais é que eles tenham feito muita coisa errada comigo!
Depois o Cassius e eu fomos dar uma passadinha na casa da sogritcha Sônia, porém eles estão gravando um filme lá na vila onde ela mora. Eu chamo de vila do chavez, pois é um condomínio de casas e tem um pátio enorme no meio, como se fosse a vila do chavez... kkkkk'
Parece que eles vão gravar um filme sobre a vida da Gabi Amarantos (cantora de Belém do Pará*acho), ou é sobre a Serra Pelada. Bom, não sei ao certo qual filme será gravado lá..Sei que estava um verdadeiro caus.. Não podíamos nem parar com o carro na vila. 
Mamãe passou a tarde inteira com uma enxaqueca absurdaaaaaaa....
Sempre tive dores de cabeça muito forte, mas depois da gravidez elas ficam 3 x piores...
Mas como a nossa médica disse que podíamos somente tomar Paracetamol... é o que eu faço quando a dor está muito grande.
Filho(a), ontem eu e seu pai fizemos um bolo para você... para comemorar os seus 4 meses de vida e vitória dentro da mamãe...
Cada dia agradeço mais e mais a Deus por proteger e cuidar de ti com todo carinho... 
Mas tarde mamãe vai tomar um "passe" para retirar as coisas ruins que nos desejam...Tomar um banho de rosas amarelas e brancas...e rezar muito para que Deus e os guias te protejam e cuidem de ti.
Ah, ontem eu e seu pai conversamos muito a tarde também... E sabe de uma coisa, percebo a cada dia mais e mais que EU SOU APAIXONADA, LOUCAMENTE APAIXONADA .... POR ELE...
Não me canso de dizer que vocês são os AMORES DA MINHA VIDA...
MINHA FAMÍLIA, MEU TRUNFO, MEU TESOURO MAIS PRECIOSO..
Vocês me completam e me fazem ser cada dia uma pessoa melhor....
´Não me preocupo mais com nada e nem ninguém, pois ter vocês ao lado só me mostra que o que falam e pensam não passa de opiniões sem valor...
Vocês são o real amor de Deus por mim, são a verdadeira prova de que agi com o meu coração ...
Amo vocês.

Uma música para esse amor...
(essa música foi a primeira que seu pai me mandou...quando nos conhecemos)


Você é o pedaço mais importante da minha vida..Eu te amo meu filho(a)

 




Nenhum comentário: