quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Se eu já era pirada..Imagina agora?!

Boaa tarde pessoas, Boaa tarde Filho(a)...
Como pode alguém pirar tanto minha cabeça como você faz filho(a), poxaaaa....
Eu já não batia muito bem das idéias, imagina agora... Que estou pirando, de tanto ficar olhando coisas de meninas e coisas de meninos!! kkkkk'
Fico olhando decoração para se quarto, decoração do chá de bebê, sapatinhos, lembrancinhas, convites...
Uffa... Isso tudo tá me deixando ligadona... Acredita que por sua causa estou até aprendendo a fazer Origami... kkk'
Pois é, toda noite Mamãe fica vendo vídeos no Youtube para aprender a fazer essas dobraduras de origem Japonesa.
Olha as "obras" que a mamãe já fez...
O primeiro foi um Cisne... O segundo é um Tsuru (pássaro da sorte). Sua prima Gabrielle, vai me ensinar a fazer uma Tulipa...

Esse foi o segundo...o Tsuru ( pássaro da sorte)

Esse é o Cisne, foi o primeiro que fiz... 

Sabe porque a mamãe tá aprendendo a fazer isso aí?
Tudo o que eu faço, é para você... Decidi aprender a fazer esses Origamis, principalmente o Tsuru, pois será uma das decorações do seu chá de bebê..Independente de ser Menino ou Menina, farei tudo com muito amor e carinho para você... 
Quero fazer o chá de bebê quando completarmos 7 meses, pois dessa forma conseguimos aproveitar bem a festa,e eu consigo fazer tudo da forma que quero.
Sua Tia Talita, a Daniele *amiga da mamãe* e sua Dinda Tamires, vão nos ajudar a fazer todos os preparativos... E pode ter certeza que elas estão pirando tanto quanto a mamãe aqui.
Mamãe já sabe onde vai encomendar seus convites, e provavelmente já tenho uma ideia das suas lembrancinhas... Não abro mão de nenhum momento e nenhum detalhe..
Preparei minha lista de convidados e deu 75 pessoas, e creio que eu tenha esquecido alguém... Estou esperando seu pai arrumar um tempinho para nos falar quem são os convidados dele... Acho que teremos muitas pessoas queridas reunidas.
Sua avó Delma e sua avó Sônia, também vão nos ajudar, prepararemos muitas coisas em casa mesmo, até porque seu avô Vero (meu pai) é um cozinheiro de mão cheia.. Trabalhou em muitos lugares, e apesar de estar praticamente se aposentando, não para  de fazer coisas deliciosas.. Inclusive, um dia desses na hora do almoço, ele já estava falando o que irá fazer no chá de bebê... Huuuum, cada coisa deliciosa!!!
 Bom, filho(a) agora só falta você decidir abrir as pernoquinhas e nos mostrar com 100% de certeza o que você esconde aí...Um pintinho ou uma pepequinha... =)
Sendo meu filho(a) e do seu pai, essa teimosia toda e birra, não poderia faltar ou ser diferente..kkkk' 
Mamãe vai colocar duas músicas hoje tá
Uma indicada pelo seu pai A estrada (Cidade Negra)...
E uma indicada por mim chama-se Tudo Posso (Padre Fábio de Melo).
Como já disse em outros post's... vamos te ensinar o valor da fé, do amor ao próximo e acima disso manter seu coração preenchido de amor e paz. 

Beijos cheios de felicidade... Mamãe e neném (teimoso(a) )

Nenhum comentário: