quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calma, tenha calma!!!

Filho(a),

E eu achando que hoje já não teria mais que escrever FILHO(A)... kkkk' Achei que já podia ser bem certa FILHO/FILHA.. Mas se você e Deus quis assim o que posso fazer..
Só faz aumentar mais ainda minha ansiedade por saber se realmente recebi um príncipe ou uma princesa...
Sabe meu amor, estava aqui pensando no quanto EU AMO VOCÊ...
No primeiro post, falei que as pessoas precisariam se acostumar com as milhares de vezes que eu repetiria o quanto eu amava a sua chegada e amo você.
Não tem como pensar em ti e não pensar no AMOR, mas não é um AMOR comum...
É o melhor AMOR DO UNIVERSO, amor mais sincero e mais precioso que existe.
Queria saber traduzir com as mais belas palavras o quanto estou amando tudo isso.
O quanto tudo isso me fez ver muitas e muitas coisas, o quanto me modificou, o quanto me fez crescer e saber que a vida é muito além do que podemos planejar.
Vou ver se consigo te mostrar a parte da ultra-som que você estava de bruços... Fiquei preocupada, mas o médico disse que está tudo bem com você...
Olha filho(a), aonde a mamãe fez a ultra, eles perguntam se nos papais queremos o vídeo da ultra no youtube...Eu e papai sempre optamos pelo SIM.
Até porque alguns parentes nossos moram em outro estado e por isso eles não podem ver a ultra no dvd.
Sendo assim, somos adeptos a todos(as) que queiram seu bem, te vejam e orem por ti assim como nós.
Hoje estava aqui pensando que até o que eu jamais achei que iria mudar, você mudou...
Nem lembro quem são as pessoas que tenho desafeto... Nem lembro que elas me querem mal ou que um dia possam nos fazer o mal...
Sabe porque?! Porque tudo que sinto por você é tão intenso e sincero, que ocupa todos os espaços que há em minha cabeça e no meu coração.
É muito amor para que eu me preocupe com as pessoas que não fazem parte do meu convívio ou da minha vida...
Lembre-se de que o mal não merece comentário em tempo algum...
Quero só amor e felicidade dentro de mim, e que você possa sentir tudo isso...
Olha o vídeo da segunda vez que entramos para fazer a ultra...Foi nesse exato momento que o médico nos disse que teria 90% de chance de ser um meninão... Mas nada confirmado!!

Você virou bem rapidinho depois que a mamãe bebeu bastante água, mas mesmo assim ficou com as pernocas bem fechadinhas e com a mãozinha no meio das pernas.
Filho(a), podem até não acreditar, mas a minha preocupação não é seu sexo...Mas sim se você está crescendo saudável e forte...
E isso podemos confirmar a cada vez que vemos você ou vamos as nossas consultas...
Mamãe não postará muitas coisas hoje, pois como o médico apertou muito a minha barriga para conseguir te virar, estou totalmente dolorida...Mal consegui dormir, pois estava tudo incomodando...
Por isso, prometo que os próximos post's serão mais animadinhos e colocarei a música do dia... ;)
Amei a música que o médico colocou no seu vídeo...
Foi essa..

Luiza Possi (Tudo Certo)

 Calma, tenha calma
minha previsão do tempo diz que hoje não vai chover.
Alma, minha alma. 
Voa leve pelo vento e me leva até você.

Você me faz bem, 
quando chega perto, 
com esse seu sorriso aberto.
Muda o meu olhar, 
meu jeito de falar.
Junto de você fica tudo bem, tudo certo. 

Sei, eu sei que vejo mais do que eu deveria
mas é que eu sou mesmo assim. 
Sinto, sinto tanto a sua falta todo dia, 
volta e traz você pra mim. 
Quem mandou você passar pelo meu caminho? 
Quantas vezes eu vou ter que repetir? 
Quantas vezes? 

Você me faz bem, 
quando chega perto, 
com esse seu sorriso aberto
muda o meu olhar, meu jeito de falar.
Junto de você fica tudo bem .

Beijos cheios de amor, mamãe e neném.

Nenhum comentário: