quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mais um dia de festa !!!

Boom diaa a todos(as), Boom dia filho(a).

Seguindo nossa agenda de Outubro...
Hoje é o aniversário da nossa outra princesa, Gabrielle completa 11 anos.!
Olhando algumas fotos, reparei o quanto o tempo passa rápido e a gente nem nota.
Gabi, Gabizinha, Bibi, Bitis'Bubutis a tia,sua avó Delma, seu tio Cassius e seu primo(a), queremos desejar a você pequena grande princesa...Muitas felicidades por toda a sua enorme vida.
Que o Senhor Deus te encha de felicidade,de sabedoria e coragem para enfrentar todos os obstáculos da sua vida.
Que ele possa lhe conceder todo o sucesso, todo o amor e saúde que possa existir.
Agora, vou falar somente por mim!!!
Eu, literalmente te vi nascer... Fiquei na maternidade Santa Joana, aguardando sua chegada com muita felicidade, lembro-me como se fosse hoje.
Eu percebi que ao te olhar, crescia em mim o mesmo sentimento que foi entregue no dia que sua irmã nasceu... e senti-me honrada por receber de Deus e dos céus mais um anjo para nos iluminar na caminhada da vida.
E você é assim, uma anjinha muito esperta,dedicada,amorosa demais, fofa, inteligente e muito amada.
Posso dizer a você que sinto um enorme orgulho de ser sua TIA e de saber que tenho ao lado uma menina que em tão pouco tempo teve que crescer rapidamente para segurar a barra da doença de sua mãe.
Minha menina, eu já lhe disse isso pessoalmente e volto a repetir...
ESTAREI COM VOCÊ POR TODA A ETERNIDADE.
Você é minha filha também, meu amor e minha companheira.
QUERO QUE SAIBA O QUANTO EU TE AMO ...
Um amor que nem cabe dentro do peito...
Princesa linda, que o Senhor Deus te abençoe e te proteja sempre..
Beijos da TiTi... s2

Algumas de nossas lembranças e fotos da Tia Claudia recente. Viu filho(a) como sua prima Gabi é linda!!!


Nenhum comentário: