quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Olfato apurado ?

Estou impressionada!!!

Gente, como alguém como eu, pegou birra de cheiros?! 
Não é possível, fico pensando em como tudo tem mudado, até nisso...

alguns perfumes meu e do papai!!!
Sinto cheiro de coisas a distância, e ainda estou enjoada dos meus perfumes?!!! Comoo assim?
Não fico sem meus bebês... quem me conhece sabe o quanto sou vaidosa e o quanto ando perfumada..
Estou enjoando até o perfume e desodorante do seu pai filho(a)... E olha que ele usa perfume importado...
Se ele desconfiar que eu to louca para o Hugo Boss dele acabar logo ou por acidente cair no chão...acho que ele me esgana...
Estava aqui arrumando algumas coisas para a mudança, e percebi que meus dois perfumes prediletos estão praticamente cheio... Arcodes e Coffee da Boticário... como assim?! Quase cheios?!! Sempre acabei com meus perfumes em menos de 1 mês...
esse é o presentinho da tia Talita e do Tio Rafael...
Apesar de todo essa "nhaca" de perfume, continuo passando eles... Minha irmã me deu de presente um tempo atrás um roll-on do Égeo Dolce... eu amoo perfume doce... confesso que ele até que eu uso bem..Confesso que uso bem todos, mas quando eu saiu de carro, pode estar o frio que for... Eu abro as janelas e deixo o vento entrar e sair...porque senão eu não aguento!!!
Mudando de cheiro... kkkkkk'
Sua tia Thaíse, nos presenteou com um cheirinho muitoo do agradável...
Um cheirinho que lembra o seu cheirinho quando você vier ao mundo... Não é perfume para utilizar no corpo, e sim na casa...um desodorizador de ambientes...A casa da mamãe fica cheirando o tempo todo a você....
esse é o cheirinho que falei!!!
Ah filho(a), eu fico sentindo aquele perfuminho e imaginando você aqui comigo... Eu dando um banho bem gostoso em você, dando mama e depois você tirar uma soneca...
Espero que você tenha o hábito de dormir a tarde... Nada melhor para nos mamães fazermos as tarefas de casa!!!
 Esses dias suas primas Rafaella e Pietra, estavam me fazendo massagens... rsrsrs' Confesso que adoro as massagens delas... é uma delicia... 
E adivinha o que elas fizeram?!! 
esse creme é maravilhoso!!
Praticamente acabaram com o creme para as pernas e os pés que a tia Mari deu para a mamãe...
Esse creme é super relaxante, bem geladinho e ajuda na circulação para não inchar as pernas...
De início fiquei brava, afinal elas são sem controle, mas quem mandou eu dormir na hora da massagem e não observar a arte que elas estavam fazendo...

Mamãe pediu de presente ao papai a linha do "Mamãe Bella" do Boticário... é tudo tão cheiroso e relaxante...
Tem óleos e cremes para o período de gestação...
Mas para não ter estrias, mamãe tá usando o creme que a tia Miriam nos indicou... Luciara!!! 
Ele é bem pastoso sabe... as vezes até canso de ficar passando...Mas dizem que é um dos melhores...
Vamos ver né...
Bom filhotinho(a)...mamãe vai terminar de arrumar algumas coisas para a mudança...
Acho que de hoje até sextaaa vamos ter muito trabalhoo!!! Mas tudo voltado para o seu bem-estar e conforto... Afinal, não há nada no mundo mais importante que VOCÊ ....

Beijinhos de cheiroo da Mamãe...

Nenhum comentário: