terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bonjour...

Boa Tarde Filho(a), Boa tarde pessoas...

Mee desculpem, mas hoje não conseguirei postar muitas coisas...
Tô na correria extrema...Mas claro que sempre quando eu arrumar um tempinho venho aqui falar com você....
Filho(a), as amigas da mamãe ficam vendo idéias de fotos na internet, para que eu não perca nenhum momento da gravidez e para tornar as fotos mais marcantes e bonitas...
Então, ontem baseada numa ideia que recebei... Tirei uma fotinha...


Desculpa a barriga da mamãe tava marcada por causa da blusa, mas até que ficou engraçadinha.... Não foi a toa as curtidas do face!!! =)
Filho(a), esse trecho de música diz exatamente o que sinto... Eu conto os dias, conto as horas, semanas... Não vejo a hora de te ver...
Quero te mostrar outra coisa...
Quando descobri que estava grávida, seu pai ia terminar a tatuagem que hoje é uma homenagem a você... Prometo que eu coloco a foto aqui... Ele tem um diamante no braço que simboliza a sua chegada...
Nosso diamante... !!!
Eu perguntei ao tatuador se eu também poderia fazer uma, mas ele disse que não, pois tudo que eu fizesse estando grávida, passaria para você...E não quero te passar nenhum desconforto...
Ele disse que só depois que eu parasse de amamentar... Como ele é um tatuador conceituado, dá aulas na Faculdade Belas Artes, ganhou vários prêmios de tatuagem e seu pai sempre faz lá...Confiei e acreditei na palavra dele.
Porém a ideia da tatuagem será a mesma...














Filho(a), esses disseres aí em cima, são as mesmas palavras que estão no meu escapulário...
" Que o Senhor te abençoe e te proteja".
Como uma de suas descendências será Italiana, nada mais justo que colocar essa frases em Italiano...
Quando eu souber seu nome...Ele virá na frente da frase...E farei a tatuagem nas costelas...
Junto dela também haverá o seu terço...
Lembra que eu coloquei a foto no post sobre o seu primeiro presente abençoado?!
Então, ficará assim... o terço, o seu nome e os disseres...
Não vejo a hora de poder homenagear você..
Afinal, filho(a) é a única coisa que realmente merece ficar em nossas vidas e em nossa pele para sempre!!!
Depois dessa, ainda penso em mais duas... Mas depois eu falo sobre elas...
Bom, pessoal e filho(a)... Vou nessa!!!

Quero deixar o vídeo da música, que tirei o trecho para colocar na foto...


Beijos apressados da mamãe e do neném!!!

Nenhum comentário: