segunda-feira, 1 de outubro de 2012

E eu ainda não sei descrever.

Filho(a)

Agora quero falar diretamente a você... já conversamos por diversas vezes não?! Nos nossos silêncios, nas nossas orações,em nossos sonhos... Já tivemos o contato que está por vir a muito tempo atrás...
E quando eu soube que você viria de verdade, não poderia ter me dado tamanha felicidade e alegria maior.
Você virá para me modificar, e com seus pequeninos detalhes e pela obra de Deus está modificando já.
Pela doutrina que sigo e pelo modo de vida que levo, sei que dessa vez estás preparado(a) para cumprir tua jornada ao meu lado e depois de cumpri-lá comigo, fará sozinho(a) por toda uma longa vida.
Sabe filho(a), você é tão pequenino(a), porém parece que mais indefeso que você sou eu. Sua mãe!
Sou indefesa perante aos olhos de muitas pessoas, porém só eu sei a força e a garra que tenho aqui dentro de mim para te trazer ao mundo. Só eu sei o quanto eu TE AMO e o quanto sou capaz de tudo para sua felicidade.
Ontem, você me deu um sustinho né... Quem manda eu querer dormir de bruços, mas foi lindo, porque nos acalmamos juntos(as), conversamos através do nosso coração, do nosso toque.
Parece que jamais saberei te falar o tamanho desse amor, esse amor que sinto por ti desde o primeiro momento..Esse amor que me consome, me alegra e faz meus dias mais lindos e perfeitos.
Como diz uma música...
♫ Tô louca pra te ver chegar,
Tô louca pra te ter nas mãos..
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta do meu coração.
Eu não existo longe de você...♫

E jamais existirei sem você...pois somos Um só...por toda a eternidade, só quem é mãe sabe traduzir essas emoções que sinto.
A gente tenta,tenta explicar para nos mesmas, para os outros o tamanho da felicidade que existe..E mesmo assim não tem como falar e descrever..
Simplesmente a gente sente e passa para frente.
Querooo dizer a você...e repetir todos os dias de nossas vidas..
EU TE AMO E SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ.
Um dia talvez, você agradeça a mim por eu ter lhe trazido a vida...Mas eu agradecerei todos os dias a Deus e a você por terem me devolvido a vida..A minha vida.. A nossa vida..

Eu renascerei cada dia mais e mais com você...Crescerei assim como você cresce aqui dentro da minha barriga...
E jamais me esquecerei o quanto sua chegada foi e é o momento mais importante e especial de toda a minha vida...
Obrigada meu Deus, obrigada pela minha redenção. Obrigada por ter me mostrado o quanto me amas... A ponto de me dar um pequeno(a) anjo teu...
Um dia te pedi para que não me desses essa tarefa, e assim foi feito! Hoje peço para que me dê sabedoria e coragem para alcançar isso até o fim...E sei que tua força e teu amor por mim, me concederá mais essa vitória...Sobre qualquer adversidade, sobre qualquer inimigo. Pois com teu AMOR ninguém pode!!!
(muitoemocionada!!)


Nenhum comentário: