segunda-feira, 8 de outubro de 2012

15 semanas da mais pura alegria...

Filho(a), querido(a) e amado(a)

Ah, que delícia é te ter aqui comigo...
Quee delícia é saber que fui e sou capaz de receber uma benção dos céus...
Feliz da mulher que pode gerar ou adotar um filho(a) e aprender a real importância da maternidade!
O AMADURECIMENTO...
Parece filho(a) que cada semana que se passa eu me desenvolvo como você, é como se eu estivesse  renascendo e me tornando alguém bem melhor do que fui um dia.
Aprendo contigo, cada "mexidinha" por mais discreta que pareçam... eu sei que estás bem e se sente amado(a).
Ontem, papai dormiu como sempre...com as mãos em cima de você...
Porem ele se mexeu e remexeu tanto, que ficava te acarinhando...E ao me concentrar (sim,ainda preciso prestar atenção em seus pequeninos movimentos) percebia que a cada mexida dele, você também mexia.
Não vejo a hora de vê-lo naquela ultra-som, poder ver seu rostinho,seus detalhes...Já que o papai vai nos presentear com o ultra-som 3D no dia do niver da mamãe..
Filho(a), quero que saiba do ENORME orgulho que sinto por você ter me escolhido para ser sua mãe...e mais ainda por você estar se tornando tão forte e se desenvolvendo...
Todos te amam!!!
E ACIMA DISSO TEM UM CARA LÁ EM CIMA QUE OLHA POR TI SEMPRE...
ELE te entregou a mim e só ELE poderá um dia te pegar de volta!!!
Você é uma benção divina...minha benção!!!


Mais uma semana se passará...e aí a cada dia, nosso reencontro se confirmará e aproximará...
...EU PRECISO DIZER QUE TE AMO...PRA VOCÊ LEMBRAR!!!


Você ainda não pode ver a festa que a mamãe faz, toda semana que se passa!!!
Essa aí e a nossa barriga com 15 semanas..Mamãe ficou mexendo no picassa e no paint..e saiu isso!!!
kkkkk'


O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.
Agatha Christie

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.


FILHOOO(AAA) MAMÃE TE AMA MUITÃOOOZÃOOO....
RUMOO AS 16 SEMANAS... =) 

Nenhum comentário: