segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Booom diaaa.... (resumo do fds)

Booom diaa Filho(a), Boom diaaa Galerinhaa....

Ahhh que final de semana foi essa?!!! (tirando claro, o saco de ir votar...)
Bom, espero que o de vocês tenha sido tão bom quanto o meu foi. Muitas surpresas e a felicidade exalando cada dia mais e mais.
No sábado fomos eu e o Mô na casa da sogritcha Sônia, ficamos batendo maior papo com todos(que dizer eu né! Porque como teve jogo o Cassius se fecha), fiquei na casa da sua tia-avó Vânia filho(a), juntos com seus outros primos de lá... Eles ganharam presentes antecipados de Dia das Crianças (atualizei a nossa agenda de Outubro, pois esqueci de colocar essa data rsrs') Sua avó e todos, disseram que seu presente só vai vir quando souberem o seu sexo!!(não disse que todos estão ansiosos...). Porém como eu estava lá quem ganhou presente fui eu, a Vânia me deu 3 vestidos lindos e bem fresquinhos e um macaquinho com estampa de oncinha...kkk' todos bem fresquinhos e leves para a mamãe passar essa gravidez no calor... Todos queriam que a mamãe tirasse foto com o macaquinho.Mas acho que a barrigola ainda não tá tão grande para caber lá.
Enquanto... isso na casa da sua vovó Delma, uma surpresa mais que especial me aguardava...
Sua tia Claudia tinha ido nos visitar e visitar a todos de casa. Sabe filho(a) espero que você se apaixone tanto por ela assim como eu sou e ela já é por você.
Vou resumir a trajetória da tia Clau nas nossas vidas, ex mulher do seu tio Adriano, separados perante ao juiz e tudo, mãe das suas 2 primas (Larissa e Gabrielle), apesar de que pela sociedade ela não seria mais parte de nossa família, elaa ocupa o lugar mais especial que existe...
Apesar de todos os acontecimentos que a fizeram mais e mais especial, antes disso eu já a amava muito. Quando sua mãe era meio "doidinha" resolvi sair de casa e a pessoa que primeiro me estendeu a mão foi ela... Como sempre me considerava uma filha.. e eu a considero como mãe..Afinal, quando ela entrou na vida do seu tio e de toda a nossa familia, eu tinha apenas 8 anos e estava fazendo bolinhas de sabão no quintal...E ela veio me acompanhar nessa brincadeira..Desde então, sempre fomos amigas, mãe e filha e acima disso cunhadas...
A um tempo atras ela teve um AVC, aos 35 anos uma mulher ter um AVC é muito triste, ela quase nos deixou filho(a). Teve parada cardíaca, ficou na UTI e quando voltou de lá, havia tido sequelas na fala, memória e na coordenação motora.
Sua tia Clau é formada em fisioterapia, toca piano e violino e é muito inteligente. Acho que por isso ela tem se recuperado bem..(Graças a Deus)
Quando eu a vi pela primeira vez depois desse acidente, eu chorei muito... chorei incontrolavelmente...Ela me abraçou com lágrimas nos olhos e com muita dificuldade me disse: "Não precisa!" entendi que era : "Não precisa chorar".
Enfim... no sábado quando eu a vi, ela veio até mim...nos abraçamos e aquela sensação maravilhosa de abraça-lá e incontestável...Todos sentem... Ela olhou a barriga da mamãe..sorriu e disse: " Esse é meu né?!" eu olhei e disse: "Sim, e seu... seu primeiro neto(a)". Ela sorriu de novo e disse:" Sim, é como se fosse!"
Ficamos de mãos dadas e eu amoo vê-la se recuperado cada dia mais e mais.... Meu medo era que ela não me reconhecesse porém de primeira ela sabia quem eu era e de toda a nossa história...
MAMÃE A AMA MUITOOO!!!!
Olha ela com suas primas.

Voltando ao assunto..(emoção me consome ao falar dela e sei que você sente filho(a) )...
No domingo, tivemos que votar...Seu pai vota perto da casa da sua avó Sônia,lá na Mooca e eu voto perto da casa da sua avó Delma na Vl.Brasilina. Eu  e seu pai fomos cumprir nosso mega chato dever cívico. 
Depois te falo sobre a tal "Democracia " que o nosso país tem e não tem ao mesmo tempo.
Sua Dinda Tamy, nos visitou na sexta e  ontem..Ai, como é bom vê-la,ficamos fofocando bastantão, colocando algumas ideias em prática...(adoramos isso!!)

Nenhum comentário: