segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Algumas escolhas

Olá amores e amoras...

E aí, almoçaram bem?! rsrs' estranho eu perguntar isso as 15:48 da tarde né. Mas fazer o que, se a vontade de almoçar bateu um pouquinho mais tarde hoje...
Nossa eu comi tanta salada, é estranho como certos tipos de alimentos passam a ter um gosto a mais nessa altura do campeonato.
Aí, eu recebi uma notícia tão mais tão maravilhosa...infelizmente ainda não posso informar a vocês... Porém os mais íntimos já sabem. Somente quero agradecer a tia Vivian!!! (tinha que vir de você mesmo essa maravilhosa notícia).
Bom, gostaria de falar a vocês sobre algumas escolhas que fiz nesses 3 meses e 1 semana. Como a mudança do nome se for menina, os móveis do quartinho, a decoração, a maternidade... entre outras coisas..
Sim, já fico pensando nos móveis do quarto, na decoração é todo o resto...Afinal, assim que eu descobrir o sexo já vou deixar tudo pronto e montado para a chegada do neném.
Decidi que vou comprar, uma cômoda, um berço com cômoda e uma guarda-roupa...Ah, é tudo tão lindo aonde eu vi...Toda a madeira dos móveis e gravada com uns ursinhos... Muito lindo...
Com relação a decoração do quarto, defini que se for menina será rosa e marrom(assim como o tema do chá de bebê) e se for menino azul e branco(também como o tema do chá).
Escolhi as saídas de maternidade também...Encontrei essas opções em um site e amei...
Menina 


Se for Menino...  (COMO O PAPAI CASSIUS É CORINTHIANO, ELE DISSE QUE VOCÊ SAIRÁ COM A ROUPA DO TIME...vou colocar uma foto ilustrativa aqui...E colocarei também a que eu achei mais linda...)
 



Bom filho(a) acho que seus papais até tem bom gosto...Tirando essa coisa de ser de corinthiano...Preferia ver você saindo com o manto sagrado do meu Tricolor!!! Mas eu e seu pai temos um acordo e vamos cumprir.

Com relação ao nome da menina que antes era Giovanna, por motivo de força maior..(Pietrinha e Sogra). Escolhi o nome de Ana Caroline... Vamos ver o que significa?!
 Ana: cheia de graça + Caroline: aquela que é forte. 
O bondoso. Desde cedo, seu bebê emprestará os brinquedos e ficará feliz quando sentir que pode ajudar os amiguinhos. Prepare a sua casa, pois ela sempre estará cheia de crianças. Comunicativo, ele fará amizades rapidamente. Não se surpreenda se pegá-lo conversando com vizinhos no elevador do prédio ou até com estranhos na rua.
Também carismático, ele exerce um poder de atração sobre as pessoas e parece saber disso desde o nascimento. Sua missão é desbravar o mundo em busca de novidades. Por isso, não se iluda: ninguém segurará essa criança.
A autoconfiança dela está relacionada com o seu potencial de liderança e a sua compaixão. Tem uma forte opinião a respeito de si mesma e saberá muito bem se defender quando for provocada. Mostre a esse pequeno que você confia nele e o quanto ele é importante. Isso lhe fará muito bem.

A escolha certa não é?!! rsrs'

Bom, por último a maternidade... Escolhi por ganhar meu anjinho(a)... No Beneficência Portuguesa,um hospital conceituado e sendo um dos melhores de São Paulo,creio que estaremos em boas mãos... Tenho vontade de ter no Santa Joana também,afinal, minhas sobrinhas Gabrielle,Rafaella e Pietra nasceram lá...e sempre achei muito bom o ambiente..Marcaremos a visita nas maternidades para concretizar essas ideias.




3 comentários:

Anônimo disse...

HÁ TAÍS TBM ESTOU ACOMPANHANDO SEU BLOG E ESTOU ADORANDO!!!
VÍ A SAÍDA DA MATERNIDADE VERMELHA DE MENINA A YASMIM SAIU COM UMA BEM PARECIDA,AMEI ACHU Q VERMELHO TIRA OLHO GORDO!!!AINDA MAIS QUANDO O BEBE É NOVINHO!!! MUITOS BJOS E SAUDADES.
RÚBIA.

Tais Gomes disse...

Rú..
ainda bem que vc acompanha o blog, que mega saudades de você viu.
Então eu achei a vermelhinha linda demais...e dizem que é bom mesmo algo vermelho para tirar olho gordo!!!
Apesar que o acessório será completo, se for menina eu vou comprar uma pulseirinha com uma figa, para a proteção ser total.
Vê se aparece aqui em casa, não se esqueça que seu nome está mais que intimado para o chá de bebê...vou marcar com a Talita de irmos te ver tá...
beijinhos imensos...e fico contente por acompanhar o blog.

Anônimo disse...

HÁ,DEMORO CLARO Q VOU SIM A TALITA TEM MEU TEL E ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE VCS E DA SUA MÃE TBM!!!!BJOS E FIKA COM dEUS.