sábado, 20 de outubro de 2012

Sábado Animado...

Filho(a),

Dificilmente a mamãe posta alguma coisa de final de semana para você né...
Geralmente, faço um balanço do final de semana na segunda-feira...
Mas hoje o tempo está ocioso demais, seu pai foi tocar com um grupo e ensaiar com o outro grupo que ele está montando agora... De samba rock...Se deus quiser tudo vai dar certo para ele...
Algumas pessoas sempre me perguntaram se eu conseguiria aturar essa paixão pela música do seu pai, os pagodes da vida, e as vezes a ausência dele em alguns momentos..
E sabe de uma coisa, acho que me sai melhor que o esperado..Nunca! Jamais! faria seu pai largar isso.
Conheci ele justamente assim, e como vou mudar a paixão de alguém?!
Sempre fui muito ciumenta, e ainda sou...Confesso que ao extremo!
Mas teu pai me passa uma "confiança", confiança essa necessária em todo CASAMENTO DE VERDADE.
Afinal, como irei conviver com alguém que desconfio 24hrs por dia?! Como vou dormir ao lado de alguém que tenho pé atras?!... Não dá né...Confiança e Respeito acima de tudo.
...Nossa liberdade é o que nos prende...
As vezes até é bom ele sair de sábado, porque ai consigo fazer as coisas em casa.
Hidratar os cabelos, fazer as unhas, lavar roupa, entre outras coisas que toda dona de casa e mulher que se preze tem de fazer..(Infelizmente!!!)
Por falar em fazer as unhas, preciso marcar com a Teka(prima do seu pai) para ela fazer minhas unhas, e falar com o Cássio sobre o que faremos no meu cabelo (Cássio marido da Ana Paula*prima do seu pai) Eles abriram um salão em São Caetano, preciso arrumar tempo para ir lá....(Mas isso só semana que vem..)
Ontem como falei, levamos o Killer até o veterinário, para o retorno..
A médica fez ultra-som nele... E ele ficou tão quietinho, uma graça.
Disseram que vamos ter que castrar o bebezão..fiquei com mta dó. Afinal, nem cruzar ele cruzou....
Nem tem filhinhos ainda..e só tem 7 anos...Vamos ver se o caso dele melhora e assim não precisamos recorrer a castração. Descobrimos que ele está com infecção de urina e tem anemia.
Mas a coisa boa que descobrimos é que ele tem Pedigree ou seja, ele é raça pura... Puro Rottweiler.
Já disse ao seu pai que quando nos mudarmos para uma casa com quintal grande, quero um Pit-Bull... rsrs' Amo cães... 
No iphone do seu pai, tá cheio de fotos dele que eu tirei..Mas eu tenho essa de ontem.
Umm meninão né... Papai teve que tirar tudo do porta malas do carro, porque se não o killer acabava com tudo...
Hoje temos a companhia (todo sábado temos!!! kkk') das suas primas...Pietra "Pimenta" e Rafaella..
Aí filho(a), elas aprontam tanto com sua mãe.
Me raxo de rir com o jeito espontâneo da Pimpa e por ver o quanto a Rafinha tá crescendo e virando uma menina muito responsável e séria...
Elas paparicam tanto a gente...
Fazem carinho em você...



Brincam demais com a mamãe:



E ainda nos fazem uma deliciosa massagem...
Pietrinhaa sempre enche o pé da mamãe de creme e fica entortando para um lado e para o outro..
Já a Rafa tem as mãozinhas de fada...
Sempre que ela me vê, pergunta se eu quero massagem..Minhas duas princesas amadas...
Mamãe aproveita tudo para ficar deitada no quarto da vovó Delma...
Além disso elas fizeram questão de rabiscar seu lar filho(a)...
Minha barriga ficou repleta de desenhos e de declarações de amor...
Elas te amam tantooo... e espero que você as ame muito também...
POis você e elas são tudo de melhor que eu tenho na vida...
Estamos aguardando a visita da sua tia Claudia( dos post's anteriores), aqui na vovó Delma, todos a amam muito...
 Bom, meu amor... é isso... Mamãe tá aqui deitada na cama da vovó Delma e está batendo um soninho..Acho que vou tirar uma sonequinha enquanto seu pai não chega.

Beijos de preguicinhaa da mamãe e do neném... 

Nenhum comentário: