segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resumão do final de semana...

Boom dia Filho(a), Boom dia pessoas...

Ahh que segunda-feira geladinha né?!! Dá até preguiça de sair da cama, ainda mais eu que estou gripadissima e com algumas dores na lombar...(como havia dito no post anterior, tenho um tendão pinçado...O que sempre me causou certo desconforto...Agora então, tô ficando pior...kkk').
Mas...enfim vai dando tudo certo ao longo do caminho...
Filho(a), antes de começar a contar sobre o nosso final de semana. Quero te contar uma notícia fresquinhaaa!!!
Minha querida amiga e sua tia Bruna, está esperando um neném... EBAAAAA!!!! 
Acabei de saber e já estou mega contente e ansiosa por ela... Sua tia Bruna é super amiga da mamãe de anos!!! Tenho por ela um mega carinho, assim como ela tem por nós... Este será o segundo neném da tia, ela já tem uma linda princesa, quem sabe agora não vem um meninão!!!
Bruuuuh, quero desejar aqui e desde já... Muitas felicidades a você e toda sua família... Principalmente a sua mamys que eu amo de paixão!!! Que mais este neném possa trazer muita luz e paz a sua vida...e que se forme e venha cheio de saúde...Nos te amamos!!!
Voltando ao assunto do tópico... Ah, nosso final de semana foi ótimo como sempre tem sido.
No sábado suas primas Rafaella e Pietra ficaram grudadas com a tia... A Rafa foi comigo e seu pai na casa da sua avó Sônia, ela adora brincar com a Duda(sua outra prima!!), a Pimpa não pode ir pois estava doentinha coitada.. garganta inflamada, febre...e aí teve que ir ao hospital...
Seu tio Rafael e sua Tia Talita, disseram que ela teve que tomar BESETACIL( uma injeção que doe muitooo...) mas adivinha só! Sua prima só derramou duas lágrimas... ela sempre é muito corajosa, e sempre nos impressiona... Espero que você venha assim também.
Ontem, foi o aniversário da sua tia avó Vânia, o seu dindo Rafael que é filho dela, preparou um almoço surpresa... Confesso que as festas da família do seu pai... é sempre muito divertida e cheia de risadas.... Voltei de lá com dor nas bochechas e na barriga, de tanto que eu ri...Sempre tem os mais engraçados da festa... Que são: Seu Pai, Seu Tio Alexandre e seu Dindo... eles fazem a alegria da galera...
O aniversário surpresa, aconteceu na casa dos pais da tia Mari(esposa do seu dindo), todos lá nos adoram filho(a), e volto a dizer...fazem suas apostas com relação ao seu sexo!!!
A mãe da Mari que chama-se Ana Maria, talvez irá fazer as suas lembrancinhas de chá de bebê ou da maternidade... Ela faz cada trabalho lindo e bem dedicado!!!
Não vejo a hora de você conhecer a tia Mari, ela é um amor com a mamãe...Como falei no post' dos arianos, ela está louca para você nascer no dia do niver dela... Quem sabe né?! E por ser tão querida, ela deu a mamãe um livro sobre gravidez...
Comecei a ler ontem a noite mesmo...Muito instrutivo, tem várias dicas super legais..Inclusive algumas técnicas de alongamentos...Para amenizar as dores lombar... 
Dicas de alimentação e tudo mais...
Por fim... Nosso domingo terminou da melhor forma possível..
Eu, você e seu Pai...deitados na cama, debaixo das cobertas...
Ah! Quase me esqueço de contar...ontem fiz a primeira mistura estranhaa... Comi arroz doce e tomei coca-cola... tudo ao mesmo tempo..
Sei pai me olhou e disse: "Credo, tá louca?! Comendo arroz doce e tomando coca?!"
Olhei e disse: " Faz parte da gravidez, essas misturebas... kkkkkk'" 

Aguardem o post seguinte... completando 16 semanas!!! (4 meses) 

Nenhum comentário: