quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Futuros Post's

Filho(a),

A mamãe ficou a noite inteira com dor nas costas hem!!!
Sei que ainda pode parecer cedo falar de dor lombar, mas essa é uma dor que sempre me acompanhou, até porque pinçar um tendão não é para qualquer um!!!
Estava a noite inteira me virando e virando,até que o sono foi embora...
Então, fiquei pensando sobre os futuros post's que irei fazer a você.
E na lista estão:
  • Falar a você sobre a amizade!!! e mostrar algumas fotos das minhas amizades até o momento.
  • No final do ano, fazer uma "Retrospectiva do Mundo" e da "minha vida e do papai", assim posso te falar tudo que aconteceu 1 ano antes de você chegar.
  • Fazer um post sobre a descoberta do seu sexo... ainda é um mistério.
  • Na chegada do Dia das Crianças,vou te mostrar todas as crianças que me cercam...e aí, você perceber o tamanho do meu amor pelos pequeninos(as). Incluindo filho(As) de amigos(as).


    Ao longo do tempo,creio que os post's terão mais novidades.
    Até porque dia 23 completamos 4 meses, e como fiz a nossa agenda fica mais fácil lembrar dos acontecimentos do dia!!!
    Ah, quero mostrar a você também, alguns desenhos antigos...Sei que quando você crescer e começar a assistir esses desenhos,muitos deles você só conseguirá assistir pelo YOUTUBE.
O que não é de todo ruim... até porque a mamãe mata a saudade de algumas músicas e desenhos através de lá também.
Bom,filho(a)  é isso...Hoje mamãe vai ficar de novo um pouco mais ausente...Eu e seu Pai vamos nos mudar. Mas depois te conto mais sobre isso!!!


Beijocas da Mamãe...

Nenhum comentário: