terça-feira, 16 de outubro de 2012

Seu Pai, virando gibi

Filho(a),

Como falei de tatuagens agora a pouco e falei do seu pai...
Nada melhor do que lhe mostrar as tatuagens dele...
Sempre digo que daqui a pouco ele vai virar um gibi, ele tem 4 por enquanto e pretende fechar o braço direito...
Acho que a única foto que eu ainda não tenho é do diamante, mas assim que ele chegar em casa eu tiro e posto para que você veja...
Duas tatuagens dele, tiverem que ser refeitas...
Uma porque o tatuador onde ele ia, não fez da forma que ele queria..
E a outra, porque talvez ele tenha feito no impulso e depois de pensado viu que poderia trazer algum risco a ele... 
Vou por partes tá... (A do braço Direito)
Notas musicais...(Refeita pelo tatuador Melchior...daquele estúdio que falei no post anterior...)
Essa é uma homenagem ao amor do seu pai pela Música. 



Ante-braço direito ( "Fé em Deus")
*essa já foi feita no estúdio do Magrones (post anterior)
Tatuador: Melchior


Perna Esquerda ( Uma espécie de Totem Indígena)
Primeira tatuagem do seu pai.
O desenho possui : uma tartaruga marinha(tribal), um olho grego(única parte pintada),
um calendário Asteca e várias insignias. 


A mais recente.
Seu pai é doente pelo Corinthians, é assim como seu dindo Rafael e seu tio Rafael, fizeram uma promessa 
caso o Corinthians ganhasse a Libertadores..
E como isso "infelizmente" aconteceu... Eles foram cumprir suas "promessas".
Cada um fez uma "homenagem" ao seu time... 
Seu pai fez no ante-braço esquerdo, o CP do Corinthians e os disseres:
"Minha vida, minha história, meu amor"
*essa foi mais uma que precisou ser "modificada".
Seu pai teve um sonho ruim e ficou impressionado, decidiu assim por tirar o CP e fazer em cima um diamante... *diamante esse que representa a sua chegada. 



Achei lógica e certa a mudança, até porque um diamante representando você..
E ainda por cima com os disseres: "Minha vida, minha história, meu amor..."
E mais coerente do que coisa de time... kkkk'
tatuagem (também referida como tattoo na sua forma em inglês) ou dermopigmentação ("dermo" = pele / "pigmentação" ato de pigmentar, ou colorir) é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida.

É isso filho(a), quando você ler isso e ver seu pai e as tatuagens... E quiser fazer uma..Com certeza seremos os primeiros a te levar...




Nenhum comentário: