terça-feira, 30 de outubro de 2012

Booom dia...

Bommm dia galerinha, Booom dia Filho(a)

Apos passar 12 hrs sem comer e sem poder beber muita água, e olhar o bolo maravilhoso que sua avó ganhou...fui fazer o exame de sangue hoje logo cedo...
Meuu Deus como é ruim ficar sem comer, ainda mais estando grávida.
Parei minhas refeições as 19:00 hrs de ontem e tive que ir na mamuska comer bem né...
Depois de tirar o sangue para o exame de Diabetes, passei na feira com o Marido para comprar umas frutas e de quebra tirar meu jejum com um delicioso pastel... 
Confesso que não sou muito fã de coisas e sabores diferentes, pastel para mim só de carne! Pizza tem que ser de Mussarela ou Calabreza, Esfiha de Carne...e por ai vai... Não tenho muita frescura com comida, mas certas coisas não tem jeito. 
Filho(a), eu e seu pai aproveitamos para passar numa loja que vende produtos descartáveis... Copos, talheres, pratos e afins... 
Preciso começar a pesquisar os preços das coisas para a sua primeira festinha. 
Quero que tudo saia perfeito, mas não precisa sair caro né...
Pois o gasto que terei contigo, será eterno e imenso!!!
Ontem, a surpresa que fizemos a sua avó Sônia foi muito engraçada, quase que faço xixi nas calças filho(a). Como já havia dito antes, seu tio Alexandre e seu pai são dois bestas mesmo... falaram e fizeram tanta besteira que não tinha como não ficar com dor na barriga de tanto rir.
Ah, estou furiosa urghhh!! Passei na Caixa Econômica para ver o que tava rolando com o meu PIS e adivinha?! Ainda está bloqueado... Vou ligar daqui a pouco naquela maldita empresa e descascar o abacaxi... Acho que a sessão da tarde vai ser no Ministério do Trabalho. 

Bom... por enquanto essas são as notícias matinais...!!! 

Beijos com muito sono, da mamãe e do neném.

Nenhum comentário: