quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Iniciando então... O chá de bebê...

Uffa, Filho!!!

Até que enfim, depois de várias listas, várias pessoas colocadas e tiradas... Consegui terminar a lista do chá de bebê.
130 pessoas!!!130 pessoas queridas,pessoas amigas(os), pessoas da família, pessoas que torceram sempre por nos e que nos desejam o bem sempre.
Nossa não sei porque, mas tenho a leve impressão de que sempre esqueço alguém. Mas como já combinei com seu pai, ninguém mais entra...
Agora, começa a "correria" para procurar tudoo para a decoração, os comes e bebes... Os convites vou encomendar e creio que estarão prontos em dezembro. 
Vamos preparar tudo, para fazer o chá de bebê depois do Carnaval, assim as pessoas podem curtir as festas e não arrumar desculpas para não vir a nossa primeira festinha!!! rsrs...
Ouviram né!!! Quem receber o convite, aí se não for... Vou na casa de cada um dar uns puxões de orelha.
Bom filho, como eu não dispenso colocar a mão na massa nesse momento, vou comprar tudo e fazer a decoração eu mesma.
Eu mesma entre ""(aspas) né...Porque sua Dinda, tia Talita, vovó Delma, vovó Sônia e vovô Vero, serão as mãos que faltam nessa comemoração.
Todos ficam planejando cada coisa, para que tudo saia perfeito para comemorar a sua chegada.
Já comecei a ver as lembrancinhas, o que é a minha dúvida... "/
Sábado eu e o papai vamos na Liberdade, para ver se encontramos os Origamis Tsuru, como tentei faze-los e eles ficam parecendo umas galinhas, acho melhor comprar.
A decoração será em tons de azul, verde e branco. Seu quarto será azul e branco...Quero algo clássico, deixarei para fazer um mega quarto, quando você puder escolher a decoração dele.
Já escolhi a bolsa da maternidade, os kits de prateleiras, agora que já sabemos que vem um lindo menino não há porque adiar mais nenhum preparativo.
Eu e sua avó Delma, vamos atras das toalhas para as mesas, as bexigas (muitas), os doces e outras coisas que precisamos pesquisar. 
Farei a decoração com pipas(nas cores da festa), origamis,muitos balões e as fotografias desde o início da gravidez... 
Ah, já me imagino comemorando a sua chegada!!! Se eu pudesse até fogos teriam... kkkk'
Já falei com seu pai que no dia da maternidade, quero chegar no quarto e ver tudo bem bonito, balões, flores e ursos. Falei também que quando a família estiver aguardando a sua chegada, que vamos levar uns nariz de palhaço, perucas e afins. Acho tão sem graça fotos de maternidade...E como a sua chegada é uma festa para todos nos ...Nada mais justo que realmente fazer a festa...kkkk'
Sabe filho, quero que você sempre saiba e nunca duvide do quanto a sua vinda nos fez mais felizes... Do quanto EU seu PAI e toda família aguardávamos para te ver e te apertar muito.
Fico pensando se quando você crescer, ver as fotos ou ler aqui no blog tudo isso que eu posto, se achara que sou pirada ou verá realmente o quanto a sua vinda nos trouxe tudo de melhor que podíamos imaginar.
Não quero luxo, nem quero ter nada para mostrar a fulano ou ciclano que tenho ou faço...Quero e devo MOSTRAR E PROVAR A VOCÊ MEU FILHO... o quanto te amo e o quanto nenhum esforço será demais para te dar o melhor, melhor da vida, melhor das risadas, da felicidade, da alegria de viver, melhor de todas as experiências.
Afinal, você terá toda uma vida para conhecer o outro lado da moeda!!!

VAMOS LÁ ENTÃO... 
EM BUSCA DO CHÁ DO MATHEUS...!!! 


2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe Tá, estou sempre acompanhando seu blog, e cada mensagem q vc trás, me emociono muito, essas palavras são verdadeiras de mãe pra filho, não me canso de olhar para as minha filhas, e ver que tudo que fiz e faço valem sempre a pena,vc passa um amor muito grande pelo bb, por mensagens isso é lindo fico imaginando quando nascer então? aproveita bastante o barrigão, pq neste momento ele é só seu, depois que nasce ele será seu, do marido da família e do mundo!!!crie seu filho com inteligencia e sabedoria e nunca se esqueça sempre fala as verdades para ele!!!! muitos bjos, e estou te esperando pra trazer o meu convite!!!!!!bjosss Rúbia.

Unknown disse...

Ah Rúbia, sem dúvida as minhas palavras são verdadeiras...Meu filho é a minha maior fonte de inspiração e de felicidade. NINGUÉM NO MUNDO, nunca conseguirá tirar isso de mim.
Deus me deu esse dom maravilhoso de ser mãe, e por mais que as pessoas falem asneiras, nada vai ser maior que minha felicidade...
Seu convite será entregue pessoalmente e cheio de carinho... Espero que você vá mesmo, afinal... me conhece desde que pensar em ter filho para mim era apenas ter mais bonecas..kkkk'
Saudades de vc ... Beijos imensos, meus e do matheuzito.