quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia de Todos os Santos...

Hoje é dia de todos os Santos...

Peça a eles que intercedam por você junto a Deus Pai Todo Poderoso...

Peça aos guias que cuidem de teu caminho e que guardem teu corpo e teu coração.

A fé move montanhas...

Ore mais do que fale... Respeite mais do que julgue... Ame mais do que odeie.. E assim criarás um futuro melhor para teus filhos e netos...
De que adianta o homem(mulher) falar de fé se não prega isso no seu dia-a-dia, de que adianta falar sobre amor se só cabe dentro de si a inveja e o julgamento ao próximo.
Lembre-se sempre, NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM...Somos feitos do pó e para o pó voltaremos.

Que meus santos de devoção (Nossa Senhora Aparecida, Santo Expedito, Santa Teresinha das Rosas, São Judas Tadeu, São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora do Bom Parto. Intercedam por mim e por meu filho(a) sempre, que façam resplandecer sobre minha vida tudo que for do meu merecimento, que o mal não chegue a minha porta e que me conserve sempre no amor de Deus)
Que meus guias e orixás me façam a cada dia acreditar mais e mais no meu dom, e que me façam ter fé e coragem para enfrentar tudo e todos... Salve suas forças!!! 




Nenhum comentário: