quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Último dia de Outubro...

Filho(a), 

Ontem graças a Deus terminou Outubro, nada contra o mês mas fazer o que se o Mês seguinte me traz boas coisas... 
Novembro é o meu mês... Mês onde as melhores coisas me acontecem....
Ontem, como havia postado foi o niver do seu primo Davi, e decidiram fazer um bolinho e uma "festinha" para ele... Na verdade, a festa será realizada dia 10 de Novembro ao 12:00 (dia do meu niver..kkk')
Sendo assim, mamãe irá ao niver do Davi de tarde e a noite será a minha comemoração...
Ah filho(a), o Davi é tão divertido... Seu pai gravou a hora que cantamos parabéns para ele...
Só não consigo carregar o vídeo aqui... Mas assim que der eu posto para você ver...
Depois que cantamos os parabéns, o Davi se realizou....

Olha só como ele ficou depois de "degustar" o seu exclusivo bolo!!




Esse Davi é um barato... 
Sabe filho(a), como já lhe disse anteriormente quero e espero que você e ele sejam grandes amigos...
Que partilhem de muitos e muitos momentos juntos, independente de você ser uma menina ou um menino.
Assim, como também quero que você tenha os melhores momentos com suas primas e seu primo Igor, que na verdade é o que terá menos anos de diferença com você...
Por enquanto, você tem 2 primos homens, de resto é tudo mulheradaa...
Ontem, fiquei a tarde na casa da sua avó Delma, tirei o maior cochilo no sofá até a hora do seu pai ir nos buscar...Por volta das 19:00 / 19:30, estava no sofá tirando um cochilo quando seu pai chegou fazendo cosquinhas no meu pé...
Antes de dormir, fiquei alguns minutos com o Igor, e fiz ele dormir no carrinho dele mesmo..
Olha só como seu primo ainda é pitoquinhoo... Ele está com 3 meses...
Pitoquinho mais bem gordinhoo...tenho tanta vontade de morder ele...
Ainda mais quando eu chamo ele de Gostosinho e ele abre aquele sorriso lindooo de tiaa...


Bom, acho que nosso último dia de Outubro foi isso!!!
Ocorreu tudo bem, tirando a falta de sono por causa dos sonhos esquisitos que ando tendo...
Mas tenho certeza que não passam de insegurança por não saber o que virá com sua chegada.
Tenho fé em Deus que tudo saíra bem e que nada de ruim nos acontecerá.

Próximos Post's... Farei nossa agenda de Novembro.

Te amo meu amor...

Nenhum comentário: