domingo, 11 de novembro de 2012

Enfim, chegou o dia do meu aniversário.

Boaa Noite Filho, Boa noite pessoal.

Bom, como falta alguns minutos para terminar o meu "dia", acho que agora posso falar como foi o meu Aniversário.
Ah, que delícia é fazer aniversário não é?!
Não somente pelos presentes que ganhamos, pelas palavras bonitas que ouvimos ou lemos, mas sim pois temos mais um recomeço de ano para fazer as coisas darem certo e jogar as coisas que não deram no lixo.
Sempre A-M-E-I fazer aniversário, mesmo com festa ou não. Sempre gostei de receber abraços e cumprimentos de felicidades...
Agora com você dentro de mim Filho é que não iria ser diferente... Apesar que percebi hoje que nada mais será somente para mim... kkk' Mas já falo sobre a sua "EXPOSIÇÃO" ...rrssrs'
Sabe Filho, é engraçado como nossas vidas vão mudando e nos tornando cada vez mais maduros e melhores. Acho que esse deve ser um dos "porque's" de se fazer aniversário, ou melhor, de se ficar velho.
Olho para o meu HOJE e vejo todas as coisas que me levaram até aqui, todas as burradas que fiz com 15/16 anos e as que continuei com 19/20... Acho que ainda faço algumas burradas de vez em quando, mas faz parte do nosso aprendizado diário.
Nunca fui e nem pretendo ser perfeita ou santa, você com o tempo verá como sua mãe é muito complicada e que ainda faz algumas coisas "erradas". Mas sabe o que eu ME PERMITO?! ME PERMITO aprender, me permito acertar, me permito xingar, gritar, bater e berrar... Me permito AMAR , ODIAR, me permito desculpar, me permito perdoar... Me permito ser eu MESMA...
E isso poucas pessoas sabem fazer, pois tem gente que não se permite, não se respeita... E respeito você verá que não é coisa de segundos, respeito é uma vida inteira, então se com 23 anos eu me RESPEITO devo estar num bom caminho não é.
Este ano, o dia 10.11.12 tem todo um sabor especial, sabor de CONQUISTA, VITÓRIA E REALIZAÇÃO.
E sabe quem me permitiu sentir tudo isso? VOCÊ MEU AMOR.
Você foi capaz de me dar tudo que um dia eu desejei e achei que viria das mãos das pessoas que conviviam comigo... Mas não, veio do prazer de ter alguém que jamais vi, e se vi não me recordo o rosto..Pois virá em outro corpo, em outra vida.
Veio desse serzinho lindo que está no meu ventre e que comemora junto comigo esse 1º Aniversário de nossas vidas. Ah, filho parece que nada, nunca, irá conseguir te mostrar o tamanho desse amor.
Até no dia do meu aniversário eu quero falar que AMO VOCÊ e não dos acontecimentos...rsrs'
Bom, voltando ao assunto... Tudo começou ontem a meia noite, seu pai e suas primas cantaram parabéns para mim, é tão bom estar perto das pessoas que mais amamos...
Daí hoje fomos a comemoração do aniversário do seu primo Davi, assim que a sua prima Ale colocar as fotos do niver eu posto aqui para você ver como foi...
Você e ele como sempre chamando atenção né... Ele por ser o neném da família e você por estar chegando a família.
Depois que passamos a tarde lá, fomos para a casa da vovó Delma, onde todos nos aguardavam para fazer a tal surpresa que seu Pai tentou esconder de mim, mas eu fiz tanta birra com ele que ele acabou contando... rsrsr'
Como eu disse: " Só descontei o que ele fez comigo no dia do aniversário dele". Esse ano, no dia 07.01 tentei fazer uma surpresa pro seu Pai, mas ele encheu tanto o meu saco que acabei contando tbm.
Pois bem, sendo assim descontei hoje.
Chegando lá, estavam a sua Tia Claudia( tirei foto com ela hoje), Esmeralda, Sua avó, Seu avô, Tia Demilde, Tia Talita, Tio Rafael, Tio Nino, Tia Thaíse, Tio Dri, Tia Sara, Gabi, Rafa, Sophie, Pietra e Igor...
Todos prontos para cantar os parabéns... 
E assim foi, ganhei alguns presentes e você também né... Por isso falei da sua "exposição"... Agora, não estou mais sozinha e adivinha só... Você chama mais atenção que eu.. kkkkkkkk' Todos passam a mão na barriga da Mamãe e falam o seu nome... Matheus... algumas pessoas deixaram recado no meu face e ainda  te chamaram de Matheuzito, apelido esse que eu dei a você.
Como já são 23:40 e a mamãe tá morrendo de sono e de cansaço, prometo que depois eu posto aqui para você,algumas mensagens que recebi no facebook. Ah, cada mensagem mais linda que a outra... pessoas muito queridas...

Olha algumas fotinhas de hoje...
|Filho, a tia Claudia é a que está na foto de cima da minha e do seu pai, junto com a mãe dela a Esmeralda... Ela também está numa foto aqui embaixo da montagem com suas primas Pimpa e Sophi... 

Olha as coisinhas que você ganhou...
Presentes da Tia Demilde e da Ale.



Olha que gracinha o cartão que a sua prima Gabi fez para Mamãe e as blusinhas que ganhei...
Eu amei essa blusinha com o desenho de menino e escrito My Boy..

Só essa Gabi mesmo, ela desenhou até você na minha barriga...kkk'



É óbvio que não poderia faltar uma fotinha sua né Amore Mio...

Mãozinhas que te abraçaram, te acalmaram e te faram sentir -se seguro... Eu , Papai e Você...

Eu te amo mais que tudo nesse UNIVERSO... Matheuzito de mãe...

FAZER ANIVERSÁRIO
Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente.
Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente".
É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa.
É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar.
É reconhecer que amigos se importam com a sua importância.
É contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver.
É luz na escuridão.
É lembrar da vitória de um dia ter sido embrião.
É aprender a valorizar o tempo.
É contar com a presença dos ausentes.
É tornar novo o que se fez velho.
É fazer do novo o sempre.
Enfim,fazer aniversário é contar, os minutos, as horas os dias meses e anos,e muito mais que tudo isso,
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque Fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz.


Beijos cheiinhos de cansaço e dor na lombar... 


Vou postar esse vídeo pois é muito minha cara...


Nenhum comentário: