sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dia corrido...

Oiee Meu amor...

Desculpe a ausência da mamãe aqui no blog hoje tá...
Tivemos um dia super, hiper, mega corrido...
Além do mais amanhã é o dia do meu Aniversário né, e como todo dia que antecede isso, eu fico em um "casulo". 
Ontem, seu pai perguntou o porque estava tão quieta, confesso que acordei de muito mau-humor, não sei se foi pelos acontecimentos tristes ou se são os benditos hormônios, só sei que ontem não era o meu dia. Acho que um dia antes do meu Dia, eu começo a repensar algumas coisas, penso em tudo que vivi, nas pessoas que conheci e as que não queria ter conhecido nunca..Penso em todas as bençãos que Deus tem feito em minha vida e só tenho a agradecer.
Hoje a mamãe está postando diretamente do pc do seu avô Vero na casa da vovó Delma, lembra que eu disse que ela ia fazer um lindo vestido para a mamãe?! Pois é vim buscar ele e buscar suas primas Rafa e Pietra que irão comigo e seu Pai para o aniversário do Davi amanhã.
Outro dia que será bem corrido também... Mas adoramos tudo isso não é filho!!!
Elas irão dormir lá em casa, e amanhã cedo irei arrumar elas e iremos a comemoração, como já havia adiantado... Em seguida, viremos para a casa da vovó, onde comemoraremos o meu DIA...
Será bem especial, tenho certeza que estarão as melhores e mais significativas pessoas do mundo aqui.
Estava com uma vontade enorme de comer a sopa da vó e ela fez para nós...Então esse post será bem curtinho, pois todos estão gritando nos chamando para comer.

Filho, assim que a mamãe for recebendo os parabéns pelo face ou pessoalmente, te informo na noite de amanhã...
Muito melhor que falar de nossas qualidades é saber o que as outras pessoas falam a nosso respeito.
E tenho certeza que cada palavra que será dita, virá com toda a sinceridade do mundo, pois eu CONVIVO apenas com pessoas SINCERAS... E as que não são suficientemente assim, acabam por se tornarem insignificantes em minha vida.


Bom, por hoje é só meu anjo...
Te amo muitaço...
Beijos da Mamãe. 

Nenhum comentário: