terça-feira, 13 de novembro de 2012

E a noite chega para nos...

Booa noite Filho,

Olha a mamãe vindo aqui falar um pouquinho contigo né, afinal o papai chegou do trabalho, fez um cafuné em nos, dormiu um pouquinho e teve que ir ensaiar...
Parece que quarta-feira ele e seu dindo vão tocar com um grupo lá no Santa Aldeia...(aí, quando esculto esse nome me lembro de algumas vezes que fui lá, mtooo booom...)
A gripe da mamãe tá séria viu...e acho que para dormir hoje vai ser complicado para nos... Mas prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance para que possamos descansar.
Como daqui a pouco o Papai vai estar de volta, vou postar as mensagens que recebi no dia do Meu Aniversário... Não colocarei todas, pois foram muitas e algumas somente com os parabéns... vou colocar as que tinham mais mensagem além disso.

Vamos lá então, tentar postar antes dele voltar!!!
kkkk'

A primeira da noite foi justamente do 2º HOMEM DA MINHA VIDA...( o 1º é você....rsrs')


(Kacius Barbieri) (ele enviou pelo iphone às 00:01) depois cantou parabéns ao vivo e a cores para mim...
Bom vou tentar ser um pouco diferente q o resto do povão muitos irão te desejar felicidades outros saúde outros parabéns mas pra mim nao é só hj q é seu dia mas sim desde o Dia q vc entro na minha vida todos os dias sao voltados a vc hj pude te d
ar um dos melhores presentes q vc já deve ter ganho na sua vida a partir do proximo aniversario eles nao serao mais os mesmos. espero dar muito mais ainda esse é apenas o 2º aniversario q passo com vc mas já ta sendo o suficiente p saber q vc simplesmente é diferenciada de todo o resto enfim quero que vc tenha um dos melhores dias da sua vida nao só hj más em especial o tempo q estiver comigo parabéns minha "amiga" "parceira" "esposa" "amante" e tudo o q for adjetivo amo vc !!!!!!! 



Vovô Sidney ...

bom dia, desejo a vc toda a felicidade do mundo nesse dia, meus parabens.sorte, saude.
Prima Vanesca (na verdade é primo do seu Pai)

Prima Taís Gomes que vc seja sempre esta pessoa simples e carinhosa, que DEUS ilumine sempre seu caminho, PARABENS!!!!!



Amiga linda Letícia Pimenta...(mega saudades)
TaTá!!
Feliz aniversário minha liinda!
tuudo de melhor !
Que Deus continue iluminando essa sua vidinha booa e esse seu momento maravilhoso
sempre com o Matheuzinho, maridão família e amigos!
Felicidades MIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fica com Deus ♥





Amiga- Irmã... (Karina Negrão)
Parabéns Tataaaaa...
um pouco atrasado mais de coração.;..
Que Deus abençoe ainda mais sua vida, que trazendo sempre milhões de coisas boas...
Vc sempre foi e sempre será mais que especial para todos nós...

Amamos vc

Bjs




Irmã-amiga- parceira...(Nathane Botelho)

Amoooor..... Passei ontem na sua ksa pra te dar um bjo e vc num tava....
Entaum tô passando hj meio atrasadinha pra te desejar toda felicidade do mundo......
Que Deus abençoe vc e sua família... cubra vcs de bênçãos e encha vcs de saúde!!!
Que essa nova fase da sua vida seja repleta de coisas boas e que vc realiza todos os seus sonhos....
E que esse anjinho que está a caminho traga mta paz e alegria pro seu sz!!
Amo vc... Nunca se esqueça!!!
Feliz Aniversário e tudo o que há de melhor nesse mundo.... Vc merece!
Bjaaum.....sz


Linda demais...amiga querida... (Thaís Botelho)

Parabéns amore..td de bom na sua vida e se cuida para que o principizinho nasce bem forte e saudavel..Bjaum..ve se aparece..*-*

Uma querida amiga que conheci pela Net... (Michele Fonseca)

Flor Feliz Niver... Que sua vida seja sempre de bençaos e grandes conquistas.. Vc merece tudo de melhor bjks e vc e no Matheus.


Amiga- Irmã-Companheira-Alma_Gêmea e sua Dinda (Tamires)

Querida amiga Taís Gomes, como é bom ver este seu sorriso radiante e especial todas às vezes que a encontro.
Você é muito especial e sinto muito orgulho em fazer parte da sua vida.
Hoje é o seu aniversário e quero te parabenizar de uma maneira bem intensa, para que seja extensivo ao bebê.
Mais um ano chega para somar mais uma experiência em sua vida, posso imaginar a sua alegria você vai ser mãe e vai receber um presente que é uma dádiva eterna.
Que a paz do seu coração entre em sintonia com o seu Matheuzito, e que tudo se transforme em beleza e serenidade, que possa sentir o quanto és especial no mundo.
Tenho uma grande admiração por você e pelas decisões que toma em sua vida, continue buscando a sabedoria, a paz e a felicidade com o mundo que te cerca, que possas vencer as adversidades com grandeza e fé.
Parabéns pelo seu Dia Especial, e pelo momento único de sua gravidez.
Te Amo Muito ♥
Primo querido (Max Lima)

Parabéns Prima Már Linda do Mundooooo \o/ Tudibãum viu. Bjus.
Thayane Luccas
-*- Paaarabeenss neeggaa, Tuuddoo ddee boom praa vc , mttas felicidaddees amr paaz sauudee.. qque Deeus tte ilumiinee seempree... Adoroo vc neeggaa *

Minha querida e linda Paçooooca ( Fernanda)

Paçocaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Parabénsss!!! Felicidades, td de bom pra ti... beijos linda!!!



Amiga linda e querida demais..(Daniele)
Hoje é um grande dia onde as flores amanheceram mais lindas e perfumadas só para te presentear.
Tenho tantas coisas pra te dizer que eu nem sei por onde começar,bom vamos lá:ter vc como uma amiga é uma gratificação pois vc é uma pessoa abençoada,ilumunada só quem te conhece sabe a importancia de ter vc ao lado,sou muito feliz por ter sua amizade e espero que nossa amizade se concretize cada dia mais se formando uma grade aliança!!!!
Te amo como menina,mulher,amiga e mãe tenho admiração por vc,nunca se esqueça disso a distância só fortalece a nossa amizade e conte comigo a qualquer hora,pois sempre estarei ao seu lado pra tudo,porque foi para isso que Deus nos uniu para sermos grandes amigas!!!!!
Felicidades nesta linda data que seja repleta de amor!!!!!!
Parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns!!!!!!
Bjosssssssss..........



Irmã pretinhaa.... (Camila)
Parabéns meu Amor sei que esse ano nenhum presente vai ser mas valioso do este q esta em sua barriga esse menino que vai ser lindo e abencoado saiba q eu te amoo muito minha marida bjs e muita felicidade pode ter certeza q tudo q bate em vc vai volta tudo q seja de ruindade
Parabens Futura Mamae !!!!!Neste ano o seu aniversario é muito mais que especial , Deus te deu um presente Antecipado...Então curta muito essse momento mágico onde é ESPECIALMENTE seu!!!! BJuuuu
(Tati... Amiga de anos)



Mirian Tiemi ( Uma grande mulher e uma grande amizade) Adoro mtoo..
Feliz aniversário Táh!!!
Muitas felicidades principalmente nessa nova fase, com a chegada de um lindo príncipe...
Deus ilumine sempre seus caminhos...
Parabéns!!!
Bjosss



Prima linda demais... (Stephanie)

Feliz aniversário prima! Todos aqui te desejamos tudo de bom e tudo mais que for clichê que os dias de aniversários sempre pedem... rs. Saúde cada vez mais, paz, luz, sucesso! Que Matheus te traga mais felicidade ainda e encha sua vida de muitas alegrias! Mainha tá mandando um beijão viu?! Feliz aniversário hoje e parabéns por todos os outros dias! Te amamosssss



Booom Filho, foram mais mensagens, tanto pessoalmente como pelo face...Os que eu coloquei aqui não são porque eu os amo mais que as outras pessoas que deixaram, mas sim porque falavam além das coisas clichês de Aniversário... E não deixam de ser pessoas mega queridas por mim...e que você terá contato tbm...

Agora, mamãe vai deitar e dormir... E vamos esperando seu papai chegar...porque daqui a pouco ele tá por aqui nos fazendo dengo...

Amo você meu pequeno... 

beijos gripadinhos da mamãe...



Nenhum comentário: