quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Uns Nascem e outros se vão.

Boom dia a todos(as), Boom dia Filho.

É hoje o dia se inicia de uma forma triste, ontem às 00:00 faleceu o Sr. Antônio Rossi, pai, avô, bisavô, um homem íntegro e honesto.
Sabe filho, sei que ainda terão muitas despedidas em sua vida, e que jamais saberei te explicar o porque elas acontecem, mas espero que com o tempo você saiba lidar com elas melhor do que eu.
O Sr. Antônio é pai do Sr. Décio, o Sr. Décio é pai do Seu tio Rafael... 
Conheci ele quando tinha uns 9 anos, mais ou menos, no inicio do namoro da sua Tia Talita com o Rafa, lembro que íamos na casa dele e da Dona Lúcia, e ele sempre muito divertido falando do Palmeiras. 
Um verdadeiro Italiano, apaixonado por sua família, lembro que ficava encantada quando ele e dona Lúcia falavam de como eles fugiram da Itália e vieram para o Brasil para se casarem.
Construíram uma linda casa e acima disso uma linda família, família essa que minhas sobrinhas (suas primas) Rafa e Pietra fazem parte.
Desejo que Deus pai todo poderoso, receba o Sr. Antônio de braços abertos, que cure todos os seus problemas de saúde e que dê a ele a paz. 
Hoje ele não sente mais dor, não sofre mais. Está perfeito diante do Pai.
Aos 88 anos de vida digna, parte um filho, um irmão, um sobrinho, um marido, um pai, um avô e um bisavô muito querido por todos.
Suas primas estão tão tristinhas com essa perda, mas sei que Deus irá confortar o coração de todos.

Um dia filho, todos partiremos, faz parte da vida essa transação.
Um dia você partiu de alguma vida e está voltando a ela através de mim, por isso sempre falo que quando você nascer vamos nos reencontrar. 
Desejo que Deus mantenha o Sr. Antônio Rossi num maravilhoso lugar, e que quando chegar a hora dele retornar para cumprir mais uma jornada da vida, que ele continue sendo tão bom como foi nessa.
A vida é cheia de surpresas que estão além de nosso entendimento meu filho.
Uns nascendo e outros partindo.
A vida é um ciclo sem fim, por isso sempre digo que tudo que vai...volta um dia!!!
No dia que o Jorge faleceu, no outro descobri que estava contigo na barriga a 9 semanas já... E assim acontece muitas e muitas vezes na vida, muitas e muitas vezes pelo mundo.
É preciso deixar aqui na terra aos entes queridos que ficam, a lição de uma vida digna, de erros corrigidos, pois bens materiais e todo o resto nada importa.
Pois o que realmente lembramos é o que a pessoa era e não o que ela possuía.




beijos cheios de fé... Mamãe e Matheuzito... 

Nenhum comentário: