quinta-feira, 1 de novembro de 2012

1º de Novembro...

Ahhh, Novembro!!!

Como eu te esperava ansiosa kkk', filho(a) estava falando com sua dinda Tamy no face, e ela falou: "Olha falta 10 dias pra alguém ficar mais velha.", ai eu falei:" Pois é, não vejo a hora de chegar esse dia..", ela respondeu: " Eu não fico ansiosa para ficar mais velha, queria era ficar mais nova."
Engraçado eu ficar ansiosa para ficar mais "velha", mas não sei o que acontece, todo aniversário que faço me sinto mais experiente e mais madura. Talvez por isso a felicidade em fazer mais 1 ano de vida.
Alegria também, por saber que terei mais uma oportunidade de rever meus conceitos sobre muitas e muitas coisas, e assim colocar certas prioridades e jogar muitas outras coisas no lixo.
Sempre vi a data de aniversário, como uma forma de se livrar de tudo que aconteceu o ano anterior, agradecer por estar viva e mais ainda ter a oportunidade de aprender e ensinar algo a alguém.
Esse aniversário terá um gostinho mais especial ainda...
Nosso primeiro aniversário juntos filho(a)...
O melhor e maior presente que Deus poderia me conceder.
Realmente acredito que deva ser muito abençoada né...
Assim como todas as mulheres que se tornam mães também são.
Basta elas acreditarem e verem melhor isso...
Queria comemorar esse nosso primeiro aniversário na praia, me sinto em paz ao lado do mar... Sempre gostei muito de água, disse e repito não gosto de Sol... Mas estar na praia tudo fica bom, até chuva!
Não sei o que será feito dia 10, até porque seu pai e sua avó Delma sempre me fazem surpresa... Mas espero que eu esteja ao lado das melhores pessoas do mundo nesse momento.

Novembro... tenho um pedido especial para fazer..
Traga tudo que Outubro não trouxe...
Bons pensamentos, Bons sentimentos, toda a felicidade e toda paz de espírito a todos(as).
Que os anjos digam Amém a todas as preces realizadas com a finalidade da alegria e paz.
E venha com tudoo para mim... 
Estou te esperando e recebendo de braços abertos!!!
 
Filho(a), mamãe tirou algumas fotos nossas...
Vou postar de pouquinho em pouquinho... 


...Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir,
Você é o meu desejo de viver..
Sou menina e o teu amor é o que me faz crescer
Eu me entrego corpo e alma pra você... 

Nenhum comentário: