quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Feriado....

Olá Filho Amado,

Hoje é feriado, e sendo assim seu pai não trabalha. Nem nos feriados e nem aos finais de semana. 
Porém hoje estávamos numa preguiça só! E sendo assim ele não quis sair de casa.
Está um tempinho meio frio, mais como já disse em outros post's eu adoro o frio... Por mim seria assim todo o tempo.
Estava vendo algumas fotos do aniversário do seu primo Davi e resolvi colocá-las aqui para que você veja.


Toda decoração do aniversário do seu primo foi feita pela vó dele a Ana Maria, lembra que eu falei num post que ela iria fazer as suas lembrancinhas... Pois é, agora só preciso decidir o que vou fazer... kkkk'
Mamãe é mesmo assim meu amor, indecisa que só vendo.
Ah, quase me esqueço de falar sobre ontem... Como disse, tive que recorrer ao PS, como já era de se esperar nada de tomar remédio...
Mas o médico era tão bonzinho que nos passou para fazer uma inalação, afinal a tosse estava terrível... Fizemos a inalação e voltamos para casa.
Com todo o repouso e cuidado,estamos melhorando bastante dessa gripe...
Logo, Logo a Mamãe estará 100% =) 
Bom filhotinho lindo... Por hoje é só!!!
Amanhã mamãe posta mais um pouco aqui...

Te amo muitaçoooo.... 
Beijos da Mamãe. 

Nenhum comentário: