quarta-feira, 7 de novembro de 2012

My little dressing room

Filho,

Agora que sabemos realmente o seu sexo, faremos tudo nos conformes, decoração de quarto, roupas com cores predominantes, sapatos, tênis, bonés e tudo mais...
Sendo assim, resolvi colocar as coisinhas que você já possui apos a nossa descoberta...
Tudoo lindo demais...
Faltam algumas coisinhas ainda, algumas roupinhas como seu pai diz: "Diferentes!" mas isso já vamos providenciando para você.
Mamãe e Papai ficam enlouquecidos quando passamos numa loja e vemos algo para você.
Confesso que sempre achei as coisas de menina mais bonitas e delicadas, mas hoje fui andar com sua avó para pesquisar preços das coisas que ainda faltam, e vi que tudoo é lindo demais tanto de menino quanto de menina.
Mas estou amando essa nova experiência, um mundo desconhecido para mim. Onde há super-heróis, onde há vilões, carros e motos... kkkk'
Só você filho para me fazer gostar tanto assim dos garotos...rsrsr'
Olha suas coisas...

Coisinhas suas depois da descoberta... Tudoo lindo!!!

Olhaa seu sapatinho da linha Carter também... Estou apaixonada por essa marca

Vovô Vero adorou esse tênis...disse que se fosse maior ele usava...kkkk'


Eu ameiii esses body's da marca Carter... tão lindos...
Mamãe encomendou o seu presente de Natal dessa marca tbm...Vai ser lindão

Não vejo a hora de te ver aí dentro...todo delicia de mãe

Um verdadeiro homenzinho lindo...

Como diz a frase do body..." Bonito como o papai"


Seus macacões... um mais fofo que o outro...

Viu que lindo seu pequeno vestuário filho!!!
Tudo de muito bom gosto e feito para você com todo amor do mundo.
Sua avó Delma, comprou uns tecidos para fazer um pijaminha para você. Sua avó é uma costureira de mão cheia, faz cada coisa mais linda que a outra, ela tá até fazendo um vestido para me dar de aniversário. Depois que estiver pronto o seu pijama eu coloco aqui para você ver.Tenho certeza que será lindo,pois para quem faz vestido de noiva, um pijama é fichinha.. kkk'
Olha o seu presente de Natal que encomendei...


Esses ainda vão chegar...espero que estejam aqui até o Natal...
Bom Matheuzito é isso...
Hoje como fomos para a casa da vovó Delma, vimos a sua titia Nathane Botelho... Uma querida amiga da mamãe, companheira de várias risadas e de algumas loucuras... Tivemos a visita da Cida, uma grande amiga da vovó Delma e de nossa família, ela conhece a mamãe desde que eu tinha uns 12/13 anos acho...
Agora que todos(as) sabem seu nome, sempre que fazem um carinho na barriga da mamãe falam:" Olá Matheus!" além de todos terem achado seu nome lindo demais...
O importante mesmo é o que ele significa para nós, tão importante quanto você é. 
Você ganhou algumas coisinhas tão lindas de algumas pessoas, depois eu posto a foto aqui para você ver também.
Como diz sua avó Delma, quem tem amigo não morre pagão...
E ela sempre diz quando você ganha algo: "Que seja abençoado Matheus.!!" Amém...que você seja sempre abençoado mais e mais meu anjo...

Te amoo... Beijos da mamãe.

Nenhum comentário: