terça-feira, 6 de novembro de 2012

Nosso pequeno Menino...


Boom dia Pessoas, Boom dia Filhooo 

Como é bom escrever diretamente para ti, agora
realmente posso dizer: "Estou grávida de um menino".
Lógico que a mesma alegria teria e terei quando tiver uma menina...
Mas confesso que estou amando saber que tem um lindo rapaizinho aqui dentro de mim.
Acho que agora posso voltar a acreditar em príncipes encantados, afinal serei a mãe de um.
Mãe muito coruja e assumidamente apaixonada pelo meu Garoto.
Matheuzito... a mamãe disse que hoje iria colocar as fotinhas e o vídeo da sua ultra não é?!
Pois bem.... assim será. 
Olha aí as suas fotinhas com 19 semanas dentro da mamãe.
Você é tão lindooo!!! *-* 





Viu como você é um gatão!!!
Na próxima vez que a mamãe for fazer a ultra será em 3D, para assim podermos ver seu rostinho de verdade. 
Ontem o médico disse que estava tudo bem com você, que está crescendo e engordando como deve ser. 
Você está com cerca de 254 gramas e com 15 centímetros. 
Seus lábios, a coluna, o crâneo, os ventrículos cerebrais laterais, o cordão umbilical,os rins, o estômago, o abdomen, o coração, a pele e a bexiga estão perfeitos e se desenvolvendo...
Seu coração agora bate a 175 bpm, e o meu nem se fala né... BATE duas vezes mais forte toda vez que sei que você está bem.
Vou postar o vídeo da sua ultra... Olha como você ficou se mexendo durante o exame.


Toda vez que vejo esse vídeo me emociono...
Acho que a ficha está começando a cair realmente.
Filho, como havia dito ontem seu nome foi escolhido pelo seu Pai.
Matheus Lucas
E vou mostrar a você o significado deles.

Significado do Nome Matheus


Matheus: É uma variante do nome Mateus e significa "Oferta de Deus". Vem do nome hebraico Matatyahu. É uma das formas que surge atualmente um nome que se traduziriam em português Matitias ou Matatias.

Mateus era o nome de um dos doze apóstolos que seguiram Jesus Cristo durante três anos. Antes disso Mateus havia sido coletor de impostos em Jerusalém. Os evangelhos contam que ele também era conhecido como Levi.

Mateus é o autor de um dos quatro evangelhos da Bíblia.
Significado do Nome Lucas

Lucas: Tem origem em "habitante de Lucânia", a partir do grego loukás.

Lucas é bastante curioso, preferindo a insegurança e o desconhecido a uma vida rotineira e monótona. Incoerente nas suas posições, sendo que muda muito de opinião e altera constantemente o rumo a seguir na vida. A sua inconstância amorosa traz-lhe a fama de pessoa pouco séria.

São Lucas é o nome do terceiro evangelista do Novo Testamento.



Viu que lindo o significado do seu nome!!!
Você sem dúvida alguma é uma Oferta de Deus para nossa família.
Nosso menino, nosso príncipe, nosso pequeno anjo de Deus.
Você é a prova do amor de Deus por nos.

Depois a mamãe vai postar as suas coisinhas... Eu e o Papai agora podemos comprar tudo que queremos.


Beijos imensos e cheios de felicidade...
Da mamãe e do Matheuzito!!!

Nenhum comentário: