segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vamos as notícias...

Olhaaa quem voltou aqui, para postar coisinhas sobre nossas vidas...!!!

Sim, estava demorando né?!
Se eu contar como foi meu final de semana!!! HUnf!!! de Glorioso não teve nada, porém foi muito engraçado em algumas horas.
Bom, vamos começar pelo feriado... Esse sim rendeu os melhores momentos...
Como a maioria dos feriados ou finais de semana, eu e seu pai vamos visitar a vó Delma...
Esse feriado não poderia ser diferente né...
Ao acordar, rezei e pedi para que Deus cuidasse e iluminasse meus entes queridos que se encontram ao lado dele no céu. 
Aí depois fomos até a casa da sua avó, como sempre suas primas Rafa e Pietra estavam lá com sua avó que até tirou foto tbm... e como era de se esperar, fotos com suas primas...

Seu pai e a Pietra são terríveis... Eles tiram as fotos mais engraças e espontâneas... Olha isso





Eles dois são assim um grude só.... Olha a carequinha do seu pai!!! Isso é de quem toma bomba na adolescência, a barriga aparece e os cabelos caem...kkkkkkk' ele vai ficar bravo quando ler isso...
Sabe, assim eu vejo o quanto eu escolhi o HOMEM PERFEITO PARA SER SEU PAI...
Ele pode não ser um príncipe encantado, com castelos e me oferecendo barras de ouro..
Mas ele sem dúvida é um HOMEM DIGNO, sincero, honesto e esforçado..
Meu menino do coração enorme...
O seu primo Igor também estava na vovó...E eu aproveitei para fazer uma porção de dengos nele...


Aí como EU AMOOO esse menino lindooo...
Meu meninão.... amor da tia!!!

Agora, com relação a nosso final de semana...
Meu Deus o que foi isso...

Esse final de semana paguei todos os meus pecados.
Sábado ficamos lá na FMU até as 18:30 e Domingo o último dia da prova ficamos até as 19:30 
Esse ENEM acabou conosco... Até um tombo levamos!!!
Mas tudo deu certo no final. Com o susto do tombo que levamos, seu pai nos levou ao pronto socorro para saber se estávamos bem...E Graças a Deus tudo está mais que perfeito.
Porém como não fizeram um ultra-som seu pai continuou preocupado e sendo assim hoje fomos fazer a bendita ultra para confirmar que nada de ruim havia acontecido..
E adivinha só?!!! ESSA NOVIDADE FICA PRO PRÓXIMO POST...kkkk' 
E assim, terminou o final de semana do seu pai, meu e da sua dinda Tamy... Muito cansativo, cheio de surpresa e algumas risadas...Mas o melhor foi o dindim extra...kkkk' Cada centavoo é para você meu amor... 


Nenhum comentário: