quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novo Visual do blog...


 Olha sóooo...
A cada dia que se passa eu vou fuçando e fuçando nesse blog, e achando cada coisa...kkk'
Até que enfim consegui mudar a hora, na verdade consegui corrigir a hora que aparecia aqui nas postagens.
Filho, você perceberá que eu tirei por enquanto as músicas que "postamos" para você. Acho mais prático colocar o vídeo das músicas nas postagens... Assim que elas forem surgindo ou seu pai me falando que lembrou de você numa determinada música ou de nós..Eu coloco ela aqui para você recordar.
Assim o blog fica mais leve, e menos poluído visualmente.
Coloquei também uma fotinha do filme "Rei Leão", acho que até você nascer e entender os filmes, esse só irá assistir se eu comprar o dvd ou você assistir pelo YOUTUBE. Mas identifico nossa família como a do filme... O Rei Leão Mufasa (Seu Pai), a Rainha Sarabi (Eu) e o pequeno e arteiro príncipe Simba (Você)...
No filme eles retratam bem a ideia do que é uma família, um por todos e todos por um. 
Mostra como é significante o amor e cumplicidade de pais e filhos, os perigos da vida, a importância do amor(seja ele como for), mostra que as pessoas que amamos mesmo quando morrem sempre permanecem ao nosso lado ou em nossos corações, mostra o que acontece com as pessoas que invejam os outros ou querem o que pertence a outra pessoa...e mais ainda mostra a importância da amizade, da coragem e da verdade!!!
Será o primeiro filme que você vai assistir na sua vida... Isso já está escrito... hahhaha'
Acho que até você nascer, mais mudanças ocorreram no blog.
Mas jamais deixarei de postar aqui tudoo que nos vai acontecendo, cada novidade e cada experiência.

Te Amo meu Amor... Beijos Mamãe...




Nenhum comentário: