sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dia de Vontades e Novidades...

Booaa noite Filho, Boaaa Noite Pessoas... 

Nossa, como é bom sentir vontades estando grávida né...
Fico aqui pensando, antes eu até tinha vontade de comer certas coisas, mas como sempre ficam para depois e as vontades acabam sumindo.
Porém agora, não posso falar: "Estou com vontade de..." que todos já "correm" para atendê-la. Por isso muitas mulheres ficam "mimadas" durante a gravidez. hahaha
Jamais seremos tratadas tão bem na vida, a não ser nesse momento.
Fico imaginando da onde surgem as vontades... Vejo cada comentário de que fulana sentiu vontade de comer areia, a outra sentiu vontade de comer tinta, a outra sentiu vontade de comer giz de lousa... Acreditem!!! Esculto e vejo cada coisa.
Aqui em casa tem TV PAGA, o que me privilegia de assistir os canais americanos como Discovery Channel, Discovery Home e Health,fora os canais de filmes... Não tem como ficar entediada com uma programação dessas né.
Um dos canais que mais gosto é o Discovery Home e Health, lá eu posso assistir os programas mais engraçados e emocionantes. Toda noite fico assistindo um programa chamado " Um bebê por Minuto", nossa eu choro horrores com algumas mamães que vão ganhar neném. Ele mostra o dia-a-dia de uma maternidade, mostra os partos e as dificuldades que alguns deles tem. O seu Pai filho, assisti algumas vezes comigo e fica tão impressionado quanto eu. Fico pensando quando você nascer, acho que vamos ficar louquinhos da silva... kkkk' 
Nesse canal também passa sobre as vontades das grávidas... E acho super interessante isso.
Como toda grávida tem um dia de vontade... Eu tive o meu, ontem estava morrendo de vontade de comer bolinho de chuva, tudo culpa  da minha querida amiga-irmã Karina Negrão que ficou postando no face que também estava com vontade. 
Sendo assim falei pro seu Pai e ele pediu para a sua Tia-Avó Vânia fazer para a Mamãe, ficamos observando como devia ser fritado os bolinhos e depois da mamãe pegar a "prática" fizemos os outros que faltavam fritar... Ai, comemos até não dar mais né Filhão... 
Era uma vontade incontrolável... Tenho percebido que além das vontades eu tenho comido mais do que no inicio da gravidez...
Tento me policiar, pois como já falei e volto a repetir...Não quero engordar além do que seja saudável para mim e meu filho, mas não dá, quando eu vejo já comi o que não devia.. hahhaah
Esses são os bolinhos que comemos ontem...


Mudando de assunto...

Lembra que eu falei da Árvore de Natal, pois é... eu tirei umas fotinhas para mostrar como ela ficou linda demais. 



Como eu tirei a foto no claro, não dava para ligar os pisca-pisca, mas quando eles estiverem ligados e eu lembrar, tiro uma fotinha para mostrar a você como isso nos dá alegria e felicidade ao coração...

Temos novidades nessa Sexta-Feira... 
  Duas "futuras" namoradinhas para você meu Anjo... hahahah'
Confesso que se essas lindas meninas vierem tão gatonas como as Mães farei gosto que uma delas seja minha norinha no futuro... kkkk'

Tia Maah, 
Terá uma linda menina que terá o nome de Maria Eduarda... 
Mamãe ficou tão feliz por essa notícia, eu e a tia Mah estamos com semanas de diferença, você nascerá primeiro e logo depois virá a princesinha linda... 
Uma amizade que surgiu pelo amor em comum aos nosso bebês, amizade essa que desejo levar para o resto da vida.
Maah, que nossa pequena Maria Eduarda, venha cheia de saúde e perfeita..Amo Muito Vocês.



A outra princesinha Julia virá da Tia Lilian,
Minha amizade com tia Lili, já vem de anos... Estudamos juntas, e terminamos o colégio na mesma época também.
Sempre tivemos um carinho muito especial pela outra.
E também não poderia ficar menos feliz por saber que ela terá uma linda menina...
Tia Lili, também está com semanas de diferença da Mamãe, e a neném dela também nascerá depois de você.
Ou seja, você será mais velho que as duas bonecas, por isso se você se tornar um dia amigo ou algo mais, cuide e as proteja bem...

Filhos(as), nos mudando, nos moldando e nos amadurecendo...
Quem diria e quem imaginava que íamos passar o final de ano esperando o melhor presente que Deus poderia nos dar.?!
Quem diria que nossas vidas mudaria como numa passe de mágica?
Quem diria que trocaríamos tudo para estar vivendo esse momento..?
Essa mensagem dedico a vocês... 
E desejo do fundo do meu coração que nossos Nenéns, nasçam saudáveis e perfeitos(as). E que possamos ser boas Mães pelo resto da vida...



Beijos apaixonados, Mamãe

Obs: Maah e Lilian, atualizei o nome das nenéns de vocês hoje dia 29/11 =) 

Nenhum comentário: