quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A volta dos que nunca foram...

Boooooa Tarde Pessoal, Booooa Tarde Filho.

Ah, como é bom novamente pode postar aqui e saber que algumas pessoas queridas vão ler e se emocionar com nossa pequena história né Filho?!
São pessoas selecionadas e creio que só abrirei o blog para visualização do público, depois que você nascer...
Tudo bem, que tudo isso é destinado a você, mas nada como saber que as pessoas que farão parte de nossa vida leiam e vejam o quanto estou completamente apaixonada por tudo que estamos vivendo.
Ontem a noite a mamãe dormiu igual a uma pedra hem, ultimamente estou sentindo a mesma quantidade de sono que sentia no começo da gravidez.
Nem consegui assistir ao jogo do São Paulo ontem, mas seu pai me deixou ciente de que meu time ganhou... (viu como é melhor torcer para o melhor...?! kkk')
Passamos a tarde de ontem na vovó Delma e ela me ajudou a escolher as lembrancinhas para o chá de bebê. Sendo assim, está decidido o que vai ser e espero que todos gostem.
Afinal, eu e sua avó e que faremos tudo...
Sabe filho, morando longe dela eu sinto tanta falta... =´[ seu pai sempre me leva lá para ficar um pouco ou até mesmo eu vou sozinha... Mas nada é igual, as vezes sinto um vazio que só se preenche quando estou ao lado dela.
Já falei sobre isso em outro post, mas acho que isso tudo é por causa da gravidez, hoje me tornando "Mãe" sei a real importância que ela tem em minha vida. 
Não só ela, digamos que eu consiga entender a real importância de algumas mães... Mas só algumas..kkk' 
Sua Tia Talita também irá nos ajudar e muito no chá de bebê, assim como sua dinda Tami... Vamos tentar fazer o máximo de coisas possíveis. Por isso as minhas tardes estão sendo dos artesanatos...kkk' Quem diria que uma pessoa sem coordenação motora como eu, iria fazer coisas de decoração. Confesso que tenho me surpreendido com minha capacidade de dobraduras e de paciência, aconteceu isso comigo somente uma vez, quando fui tirar minha habilitação de moto...kkkk' Nem acreditava que tinha passado e que a carteira estaria na minhas mãos...
Por pouco tempo né, porque a "perdi" em 2010... kkk' mas conto isso depois... 

Apesar de ter dormido muito a noite, de madrugada ficou difícil de pegar no sono novamente, não sei se foi o calor,ou até mesmo os piriri's de ir no banheiro fazer xixi, mas estava tendo uns sonhos bem estranhos... Não me lembro muito bem deles, até acho melhor, porque só tenho a noção de que não eram boas coisas.
Ouvi até "alguém" chamar meu nome, olhei pro lado seu pai estava dormindo pesadooo e então rezei e pedi para que anjos de luz nos ajudassem a dormir novamente. 
Acho que tudo não passa de ansiedade.
Entrei no site do Guia do Bebê e eles têm uma calculadora para converter semanas em meses...Sendo assim, fui lá colocar as semanas que estamos...e ele deu um resultado que me surpreendeu...

Calculadora para Conversão de Semanas de Gravidez em Meses

Utilize essa calculadora para saber com quantos meses de gravidez você está pelo método popular em que a gravidez tem duração de 9 meses.

Informe a data abaixo e em seguida clique o botão "Calcular".
Você está com 22 semanas e 5 dias  de gestação peloconceito da gravidez de 40 semanas.
Isso equivale ao 6º mês de gestação pela contagem popular de 9 (nove) meses de gestação. 
Na hora que vi isso pensei!!!
Como assim 6 meses?? estava pensando que os meus 6 meses chegariam dia 23 de dezembro... *-* 
Meu cérebro entrou em pane... e pensei caracaaaa!!! Realmente tá passando rápido demais...

Nenhum comentário: