sábado, 24 de novembro de 2012

Happy Saturday !!!

Olá filho amado, Olá pessoas queridas...

Ahh, o final de semana!!! 
Quee delícia é quando chega o final de semana não é?!
Apesar que para mim nesses últimos 5 meses as vezes nem tem diferença de ser dia de semana ou final. 
Bom, hoje acordamos logo cedo né filhotinho?! Fomos com a Vovó Delma lá no centro da cidade para comprar tecido para fazer cortinas, encontramos com sua avó na estação e de lá seguimos para o nosso passeio.
Sua avó é muito engraçada filho, hahah' só ela para conseguir tropeçar 3 vezes logo depois de comprar um chinelo. Ela ficou muito desapontada por saber que a Havaianas que ela pagou 7,00 era falsa...hahha adivinha quem estragou o barato dela? Seu pai, pois é... como saímos logo cedo de casa, não tínhamos noção do calor que estava na rua, então eu fui de tênis e ela estava de rasteirinha, mas com o calor não tem pé que não inche...Então as duas birrentas, eu e sua avó decidimos comprar uns chinelos pois já não aguentávamos mais... 
Pois bem eu comprei uma Ipanema muito fofa e ela escolheu a Havaianas fajuta...kkkk' Como consequência da descoberta, o chinelo ficou de escanteio assim que chegamos em casa. hahaha
Ficamos andando por lá pelo centro, para ver as coisas baratas que tinha, tanto para você, quanto para o chá de bebê.
Não tem jeito, de agora em diante não podemos mais sair, pois sempre voltamos pra casa com alguma coisa que seja destinada a sua pessoinha...
Dizem que quando nos tornamos mãe, passamos a enxergar primeiro o filho e depois o nosso bem estar, e assim tem sido até agora. Não consigo comprar mais nada para mim ,tudo é dedicado a você.
Sua avó me deu um presente muito lindo, e seu pai também havia me dado um a algumas semanas...
Eu resolvi tirar uma fotinha para que você veja.



Bom, tirando esses presentes, hoje seu Pai foi assistir ao jogo do Corinthians... =p Ai filho, bem que você podia não torcer pra esse time quando crescer né!!!
Seu pai me contou esses dias que teve um sonho conosco fazendo uma viagem para Argentina, quando chegamos lá você pediu para conhecer o estádio do Boca Juniors, mas ao ver o estádio se decepcionou e disse ao seu pai:"Zuado, aquiii é Curintiaa".
Ele me contou isso dentro do carro e quase mijei de tanto rir, só sendo sonho dele mesmo essas bizarrices. hahaha
Mas voltando a nossa realidade, como já disse tudo é para você... 
Não me canso de ver suas roupinhas e te imaginar lá dentro.



Tá eu sei que ainda faltam 4 meses para sua chegada, mas eu também tenho o direito de imaginar você né...
Alias tive um sonho contigo esses dias, era tão lindo, tão perfeito e tão saudável...Era o Meu Menino!!! O meu Amorzão...

Filho, por hoje é só tá!!! Vamos assistir a um filminho agora, até a hora do papis voltar pra casa... 

Beijos de amor e calor, Mamãe. Te amo.

Nenhum comentário: