quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bomm dia...

Booom dia Filho Querido, boom dia Pessoas...

Hoje nosso café da manhã foi de dar orgulho né... Comemos uma fatia deliciosa de Mamão, como sempre tive intestino mega preguiçoso, nada mais correto que tomar cuidado com o que comemos né.
Ontem, seu pai foi jogar bola com os amigos da empresa onde ele trabalhou e eu fiquei em casa montando a  Árvore de Natal. Ah, filho como eu amo o Natal. 
Tudo é tão lindo e cheio de luzes e brilhos...
Pelo menos uma vez no ano as pessoas fingem não ser o que elas são o ano inteiro. hahah'
Acho lindo o Natal nos Estados Unidos, falei pro seu Pai que se pudesse moraria lá... Dizem que no Natal lá neva e eles tem o costume de entregar os presentes no dia 25 de dezembro de manhã...
Aqui no Brasil, entregamos a meia noite, porém nossa festa inicia-se no dia 24 de Dezembro. 
Pois bem, como estamos no Brasil, seguimos os costumes de nosso país. Montei a árvore e ficou tão linda... 
Depois posto uma fotinha aqui para você ver.
Como estava falando, seu pai foi jogar bola junto com os amigos dele e seu tio Alexandre, quando ele chegou achou tão lindo que montamos tudo.
Um amigo do seu Pai, esperou terminar o jogo e lhe entregou um presentão...
Tudo tão lindooooo, tudo tão fofo...Fico imaginando você dentro de  cada coisinha que você já tem.
Olha, ai a fotinha das coisinhas que você ganhou.



Viuuu como tudo é lindo!!!
Você vai ser um neném muito estiloso, um bebê delicia de Mãe...

Mudando de assunto...
Filho, estamos indo pro 6 º mês de gestação é acho tão engraçado a minha barriga.
Tem dias que ela tá enorme e tem dias que tá pequenininha.... 
Sua avó Delma, disse que quando ela estava grávida de mim a dela também ficava assim... Mas, como a médica disse que está tudo normal... acho que isso de ela ficar grande e pequena, ainda depende da posição que você está ou fica. 
Não vejo a hora da barriga crescer o bastante para podermos fazer o chá de bebê...
Até tirei umas fotos esses dias, para mostrar a loucura da barriga da Mamãe... kkkk'



Tá vendo que barriga maluqueti... Não repare no homem atrás da segunda foto.. estava assistindo TVZ no canal MULTISHOW. hahaha
Bom meu amor, depois que eu salvar as fotos da Árvore de Natal, eu posto aqui para você ver. 
Agora, vamos almoçar né...Você já está aqui dando seus empurrões. 

Beijos da Mamãe. 

Nenhum comentário: