segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E quando é verdade tudo fica colorido...

Como havia dito a você, fomos hoje fazer a ultra-som para saber se estava tudo bem contigo...
E adivinha só...
Você presenteou a mamãe 6 dias antes do meu aniversário....
Você nos mostrou o seu sexo...e ainda por cima deu um show de movimentos...



Simmmm!!!! VOCÊ É UM MENINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
O menino que a tempos eu sonhava, o menino que aparecia para me mostrar que muitas vezes as nossas "intuições" de nada vale, pois quando Deus quer ele faz e ponto.
O menino que vai vir para ser meu companheiro, que vai me ensinar como lidar com um MENINO...kkk' afinal essa é minha maior insegurança até o momento, convivi com meninas a vida inteira, troquei fraldas e tudo mais...
Agora vem você o MEU MENINÃO, o MEU PRÍNCIPE... e sei que vai me ensinar tudo que eu ainda não saiba...
Filhooooo (agora posso usar essa palavra sem receio) rsr' você sem dúvida será a melhor parte da minha vida, a melhor parte dos meus dias e noites, a melhor parte desse amor que tenho por seu pai e ele por mim, será nosso neném, nosso menino, nosso "pirigueto" e acho que infelizmente será corinthiano... Mas prometo que isso quando você quiser irá decidir...(claro, se seu pai deixar né...kkk')
Você é o meu presente mais lindo do mundo...
Espero que tenhas paciência quando por inexperiência minha, falar ou agir com você com muita delicadeza... Espero que tenha paciência quando eu achar que irá se machucar mais do que deveria.
Por mais que eu diga que saberei na hora certa como agir, acredito que ensinaremos um ao outro...
O meu menino, o menino que a muitas vidas atras viria para me alegrar e fazer de mim a mulher mais feliz e realizada do mundo....
O menino que sem dúvida me fará rir muito, me fará rolar na grama e no barro, o menino que me fará brincar de bola, que me deixará doida quando quiser andar de bicicleta ou passar horas e horas jogando vídeo-game...
Matheus Lucas, que você venha meu amor, venha sabendo que te amo muitooo... que todos te amam muito e que estão a tua espera ansiosamente... 
Que venha a mim para cumprir tua jornada ao meu lado... Que venha a mim para sermos um só...Mãe e filho.
Eu te amo meu amor...
No próximo post, posto o vídeo da sua ultra... =)
Agora, quero que ouça essa música que diz tudo que penso sobre esse amor...



Por você
Valeu à pena ter amores passados
Por você
Também valeu a pena ter me enganado
Por você
Sou transparente até com os meus defeitos
Por você
Desejo em dobro o que desejo a mim mesmo
Por você
A segurança do meu mundo por nada
Por você
Eu posso ser o acostamento da estrada
Por você
Escuto aquela mesma história de novo
Te deixo o melhor pedaço do bolo
Me escondo só para te ver aparecer

Por você
Aceito assim a vida como ela é
Para dividir a dor se ela vier
Lutar para não deixar o amor perecer
E cada ser melhor por você
Cada minuto sei que vale a meses
Pra conquistar o seu amor várias vezes
Viver por quem valesse a pena morrer


Te amo e te amarei eternamente minha vida.


Nenhum comentário: