terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eu tenho tanto pra lhe falar...

Um pequeno Grande pedaço de mim...

Filho, a cada dia que se passa meu amor por você aumenta incontavelmente...Me apaixono cada dia pela ideia de tê-lo em meus braços,passo a acreditar que o amor realmente é cego...
Pois ainda nem nos vimos e eu já te amo incondicionalmente.
Estava vendo algumas músicas sobre filho e conclui que todos elas mesmo que por serem lindas, ainda assim não sabem expressar tudo que sinto por ti.

Achei essa letra de música...

Meu amigo verdadeiro
Meu pequeno companheiro
Eu preciso de você
Meu filho, 
Meu amor, meu pensamento
Minha vida, meu momento
Meu motivo de viver

A minha vida era tão vazia
Mas depois daquele dia
Tudo se modificou

Você surgiu e trouxe a alegria
A paz que eu tanto queria
Encontrei só em você...



Meu filho, meu amigo, meu companheiro... 
Meu maior tesouro! 
Tu que tantas alegrias me dás 
Tu que me fazes sorrir nos momentos em que estou triste,
Obrigada por existires!
Que tenhas sempre sucesso na estrada que ainda terás de percorrer. 
Que possas ser rei sem jamais perder a simplicidade,
Que possas sorrir sem perderes a capacidade de chorar, 
Que possas ser Homem, sem perder a criança que há em ti,
E principalmente, meu filho,
Que possas ser Feliz!...

Pois sempre terás em mim uma Mãe, Amiga e Companheira...
Nosso laço será maior que tudo nesse mundo e estarei contigo para sempre e sempre...



Minha maior benção, meu eterno,grande e ÚNICO amor...
O HOMEM ETERNAMENTE DA MINHA VIDA...

Te amu...




Nenhum comentário: