quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O amor não é nada além de uma bela mistura...

Filhoooo,

Huuum, acabamos de almoçar e adivinha com a cia de quem?! Sua prima Pietra...
Pois é filho, ela veio ficar com a mamãe, não acho que um cemitério seja o lugar de uma criança de 3 anos, ela ainda terá muitos momentos para saber realmente o que é a morte.
Por isso decidi que ela ficaria a tarde inteira comigo até que sua tia Talita e seu tio Rafael possam vir buscar ela.
Mamãe fez um macarrão que estava delicioso, modéstia parte quando começo a fazer comida até que sai algo bom...
Estava aqui pensando com quem você irá parecer, será que terá os meus olhos? a cor do cabelo do seu pai ? o nariz do seu pai? minha boca? o cabelo liso ou enrolado? será bem branquinho ou puxará para os seus avôs ? 
Pensando em tudo isso, resolvi colocar aqui para você algumas fotos minhas e do seu pai, para que quando você nascer e tiver na idade de ver esse blog, olhe e pense com quem você se parece...

Nessa fotinha a mamãe tinha uns 9 anos...

Seu pai como sempre o sorriso mais lindo do universo... 

Olha só filho, seu pai e eu...nenéns... kkkk' 

Agora que já sabemos o seu sexo, fica impossível não imaginar como você virá...
Todos ficam pensando em todos os seus traços, na sua personalidade, nas suas preferências... 
As pessoas são assim viu filho, se você está solteiro, querem que você namore, se você namora, querem que você case, quando você casa, querem que você tenha filhos, e quando se está grávida, querem saber o sexo, quando sabem o sexo, querem saber o nome, quando sabem o nome, já querem que você nasça...kkkkk'
Mas tudo isso é tão gostoso... Tudo isso está sendo tão mágico e maravilhoso.
Hoje consigo ver que cada bobo momento que falei: " Esse é o melhor momento da minha vida!" Não se compara a 1 segundo do que estou vivendo agora. 
Não consigo parar de falar o quanto estou feliz e realizada...
Olha eu e seu pai depois de grandes...rsrsr'


Eramos mais bonitinhos quando novos...rsrs'
Não se preocupe você terá várias fases de se achar mais bonito do que em outra época de sua vida.
Ainda não sabemos como você virá ou com quem se parecerá...
Mas todos sabemos de uma única coisa.
VOCÊ SERÁ MUITO AMADO...
e virá perfeito e cheio de saúde.

Te amamos meu neném...

Nenhum comentário: