quinta-feira, 8 de novembro de 2012

2 dias apenas...

Ah filho...

Como estou ansiosa para chegar o dia do meu aniversário.
E você já mostrou para o que veio né...
Mostrando a mamãe 6 dias antes do meu aniversário que você é um MENINÃO.
Acho isso um ótimo sinal, é como se você tivesse me presenteando, e aquele tombo nada serviu a não ser para eu fazer a ultra e te ver mais um pouquinho.
Eu disse que esse mês era meu... 
Meu porque tudo de melhor que pode me acontecer, acontece justamente nele...
É tanta coisa boa rolando que nem sei por onde começo a agradecer a Deus, nem sei se minhas orações e meus agradecimentos são suficientes para ele saber o quanto sou grata por tudo isso.
2012, está sendo maravilhoso... e tenho fé em Deus que terminará com chave de ouro.

Nesse post, eu só quero agradecer a Deus por tudo, por cada benção, por cada conquista, por cada vitória, por cada tropeço, cada lágrima, queda e mais ainda por nunca ter desacreditado da minha fé e no meu coração.
Obrigada Senhor, obrigada por fazer da minha vida a tua obra divina.
Obrigada por abençoar a mim e ao Cassius com essas conquistas e vitórias...
E por mais ainda nos dar o Matheus Lucas, nosso menino de ouro. 
Dia 10 vou comemorar sem dúvida, com as melhores pessoas que se possa ter ao lado...Minha família, marido,filho e amigos(as).
Venha 23 aninhos, que estou te esperando para recomeçar...


...Confio em ti, e mais ninguém.
Pra me ajudar, pra me fazer sentir tão bem...
Aqui estou Senhor, quero aprender o que fazer
pra ser mais forte do que sou.
Quero enterrar meu próprio eu e renascer, 
atravessar a dor, bem mais forte do que sou.
Pai, tú conheces minha vida
Meu deitar e o meu andar
Tú conheces cada passo meu.
E mesmo a noite será, como o dia 
Se tiveres junto a mim...


Nenhum comentário: