segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tic-Tac, o tempo tá passando...

Hey Filho, 

PARABÉNS A VOCÊ... PARABÉNS PARA NÓS...
PARABÉNS POR MAIS UMA SEMANA JUNTOS E APROVEITANDO TUDO ISSO...
Filho Amado, tento e tento achar as palavras certas para dizer o tamanho da minha alegria, felicidade e honra por te ter comigo.
Mas confesso que ainda não as encontrei, então utilizarei as que vêem em minha cabeça. 
Te amo!!! hahah' 
Não é somente isso, muitas coisas passam pela minha cabeça, muitas palavras, muitas coisas a dizer e a demonstrar a você meu Pequeno Príncipe. 

"Muito tempo esperei
Pra você hoje chegar
Completando os meus dias
Tão pequeno te guardei
Nos meus braços te acolhi

Me fez plena, me fez mais
Anjo que Deus enviou
Sonho que me conquistou
Primavera que chegou
Colorindo a minha vida

Anjo que deus enviou
Filho do meu coração
Herança que o senhor mandou
Você é um pedaço de miim.... Te amo tanto..."

Impossível não falar com você e não me emocionar, impossível pensar em você e lágrimas não rolarem do meu rosto...
Nunca imaginei que poderia existir um amor assim no mundo.
Nunca imaginei que esse amor estaria reservado para mim também...
Ah, filho... quando esse amor chegou, meu mundo transformou... 
A alegria venho pra ficar, não tem como eu imaginar minha vida ou meus dias longe ou sem você...
Quero que para todo sempre, tenhamos um laço indestrutível, que sempre tenhamos um no outro um laço de amizade e de companheirismo. 
Eu te amo tanto meu amor.
São as 22 semanas mais especiais da minha vida, e sei que teremos muitos dias,muitas semanas e muitos anos dessa enorme felicidade e alegria.
Quando decidi ter você, sabia que de todas as minhas escolhas nessa vida essa seria a melhor e mais sensata. 
Mesmo com todas as adversidades que possam existir, ou que já existiram... Jamais abriria mão desse momento que hoje tenho o prazer de estar passando.
Você é uma ótima companhia, um ótimo presente de Deus e não tenho dúvida alguma que será um ótimo Amigo e Companheiro dessa sua mãe.
Nossas 22 semanas tem sido de várias sensações, de várias risadas, expectativas e confesso que algumas vezes chorei por medo de não saber o que viria pela frente ou tão pouco se eu estaria preparada para tal tarefa!!!
Aos poucos a "segurança" vai me consumindo assim como essa felicidade, aos poucos vou me dando conta de que tudo que preciso está no meu coração. 
Aos poucos vou me dando conta que o MAIOR AMOR DO UNIVERSO, está crescendo e se formando dentro de mim com tanta vontade e força. 

Eu simplesmente sou completamente apaixonada por VOCÊ, se isso é ser coruja, ou sei lá o que... Não me importo!!! Já fui tachada de tanta coisa, que hoje me chamarem de mãe babona ou coruja... Soa como elogio aos meus ouvidos...São os melhores dizeres que eu já pude ouvir. 
Serei sempre Mãe Coruja, Mãe Babona, Mãe Guerreira, Mãe Leoa, Mãe Mandona, Mãe Barraqueira, Mãe Chorona... Mais a Melhor parte e que serei M-Ã-E, serei sua Mãe!!!

Olha ai como você está se desenvolvendo... 

22 semanas de gravidez


Como seu bebê está crescendo

Seu bebê já se parece mais com um recém-nascido em miniatura. Os lábios estão mais formados, e os olhos se desenvolveram; embora a íris ainda não tenha pigmentação, as sobrancelhas e pálpebras estão no lugar certo. 

O pâncreas, órgão fundamental para a produção de hormônios, está se aperfeiçoando rapidamente. Os primeiros sinais da dentição aparecem por baixo da gengiva, embora os dentes mesmo só surjam entre os 4 e 7 meses de idade -- a não ser que ele seja um dos raros casos de bebês nascidos com dentes! 

Mais cedo do que você imagina, seu filho vai estar nos seus braços. 
Seu bebê é agora uma versão mais magrinha de um recém-nascido. Ele pesa cerca de 430 gramas, e mede um pouco mais que 27 centímetros no total.

22 semanas

O corpo do bebê tem as proporções certas, mas ele ainda vai ter de engordar bastante. Enquanto isso não acontece, a pele fica enrugada. Os lábios e os olhos estão formados, embora a íris (a parte colorida do olho) ainda não tenha pigmentos. O pâncreas, essencial para a produção de hormônios, continua se desenvolvendo.







... Quando um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção.
Chego a ficar sem jeito, mas não deixo de seguir
a tua aparição.
Quando um certo alguém, desperta o sentimento
é melhor não resistir e se entregar...





Nenhum comentário: