quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Minha fé é o que me guia...

Filho(a),

Confesso que relutei muitas e muitas vezes para não ter de vir aqui falar a você sobre sentimentos ruins que as pessoas tem pelas outras.
Não sou perfeita e jamais quis e vou chegar a perfeição. Quem me conhece sabe que dou um boi para não entrar em uma confusão e uma boiada para não sair.
Como todo ser humano tenho meus limites, e não admito qualquer tipo de risco direcionado a você.
Milhares de vezes já deixei passar aos meus ouvidos comentários e fofoquinhas, muitas vezes já deixei passar aos meus olhos mau dizeres alheios.
Porém meu limite vai até o desejado A MIM, o desejado a VOCÊ ou alguém da minha FAMÍLIA, eu não admito e não ACEITO... 
Não sei se é porque estou assistindo muitos programas sobre gravidez antes de dormir, ou se realmente faz parte da gravidez essa insegurança. Estou tendo sonhos muito esquisitos, com relação a nos dois.
Muitos sonhos que tive, realmente não passam de sonhos, porém outros eram mais que isso, era um AVISO para que eu tomasse cuidado com alguém ou algo.
GRAÇAS A DEUS, sua avó sempre me ensinou a dizer "TENHO DEUS POR MIM E NADA CONTRA MIM" quando algo de ruim ocupasse meu coração. Sendo assim, eu peço a Deus sempre proteção e alivio de qualquer maldade que venha a mim, nesse momento que chegue a você...
Hoje em dia as pessoas estão mais ruins do que nunca, desejam o mal ao outro sem pensar que a vida retorna tudo aquilo.
Algumas além de desejar o mal, o fazem... E não se importam com o que isso trará para suas vidas.
Peço todo dia a Deus Pai, que ao preencher seu coração de sentimentos, traga-o transbordado de bondade e de fé... Que você consiga olhar o erro do outro e antes de apontá-lo você julgue os seus primeiros.
Sei que você terá uma porção de defeitos, que sofrerá com muitos sentimentos seus e direcionados a você. 
Mas filho(a), espero que você nunca se esqueça que QUEM PODE MAIS É DEUS. E que nada no MUNDO tem poder de machucar alguém que acredita nas palavras divinas.
Por via das dúvidas, liguei para sua avó e pedi para que ela visse com o nosso amigo Zé Carlos (babalorixá) se há algo de ruim feito ou desejado para nós...
E com fé tudo isso que a mamãe anda imaginando, não passará de pensamentos bobos...
Mas caso tenha algo, ele saberá resolver da forma que tenha que ser resolvida e nos faremos a nossa parte...
Que toda ruindade direcionada a você seja transformada em força e amor...
E a que for direcionada a mim, háaaa com essas eu sei o que fazer!!! 

Desejo 7 x mais tudo aquilo que nos desejam...
Seja amor, ou qualquer sentimento sem importância.
Aí vai uma oração para se proteger dessas coisas ruins... Tenha fé que o mal não vence...



Para você que desconfia que alguém esteja lhe desejando o mal, trazemos essa oração para tirar mau olhado, olho gordo, inveja e quebranto. Que é a seguinte :
” Deus  é o verbo, e verbo é Deus,  se ( nome da pessoa) estiver olhado,  benze-a Deus. Dois olhos olharam mal e três estão para olhar  bem que é o Deus  Pai , o Deus  Filho e o Espírito Santo amém. ”
Em louvor da Virgem Maria reze um Pai Nosso e uma Avém Maria.  Pronto estarás vacinado.
Essa música do compadre Zeca diz tudo... 



Eu tenho um santo 
Padroeiro, poderoso 
Que é meu Pai Ogum
Eu tenho 
Tenho outro santo
Que me ampara na descida 
Que é meu Pai Xangô
Caô 
E quem me ajuda
No meu caminhar nessa vida
Pra ir na corrida do ouro 
É Oxum é Oxum 

Nas mandingas que a gente não vê 
Mil coisas que a gente não crê
Valei-me meu Pai atôtô, Obaluaê 
Obaluaê 


Por isso que a vida que eu levo é beleza
não tenho tristezas, 
Só vivo a cantar, cantar
Cantando transmito alegria 
E afasto qualquer nostalgia
Prá lá, sei lá
E há quem diga
Que essa minha vida 
Não é vida pra um ser humano viver 
Podes crer 


E nas mandingas que a gente não vê 
Mil coisas que a gente não crê
Valei-me meu Pai atôtô, Obaluaê 
Obaluaê

Sua Dinda Tamy, mandou para a gente... Ela também reza muito por nós.


ORAÇAO A TODOS ORIXÁS

Que meus pensamentos sejam guiados,
protegidos,que dentro da minha cabeça nao tenha espaço para pensamentos perversos de outras pessoas,
nao dou um passo sem meus guias,mentores,olharem e falarem pode ir por ai, peço licença se nao estou em espaço que nao sou bem vinda, a todos os seres AXÉ e a mim um chega de sofrimento ja basta, aos meus guias meu muito obrigado por nao me deixar cair em buracos que ja quiseram me jogar,
eles me ensinaram que com minhas unhas eu cavo ate a luz,e que se eu escorregar eles me seguraram para nao me afundar,
a tempestade meu corpo nao vai tocar Iansã me segurará,
numa queda d'agua meu corpo nao ira pesar oxum me cobrirá
num mar aberto nao irei me afogar Yemanja ira me ensinar nadar,
nas pedreiras Xango irá me guiar,
meu corpo ira fechar para os inimigos nao me tocarem pois ogum estara ao meu lado
oxossi nas matas da vida ira abrir caminhos para mim,
obaluae irá me segurar se eu atravessar por sentimentos e coisas ruins, as crianças minha vida alegrará,meus vôs e vós iram me ensinar a enfrentar a vida de cabeça erguida, baianos,boiadeiros irao me ensinar que toda vida temos que passar por boiadas e quebrar cocos com nosso firmamento astral , e oxalá meu pai ira me iluminar todos os dias, pois, eu creio neles e minha fé esta neles. Salve!


Nenhum comentário: