sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E que Outubro traga tudo que Setembro não trouxe.

Chega por hoje!!!

Bom, galera...como eu havia dito de manhã, fiquei fora praticamente o dia todo... Fui comprar os docinhos com o Papai Cassius,  para ofertar as crianças... 
Doces em agradecimento a São Cosme e São Damião 

Depois passamos na casa da Sogra-Vovó Sônia, mas quando chegamos ela não estava, ai eu e o Mô ficamos esperando ela chegar. Marido fez pipoca e como estava passando Cilada.com assistimos.
Logo em seguida a Donaa Sônia( ela odeia quando eu chamo ela assim..rsr') chegou, e aí comeu pipoca conosco e assistiu o filme.
Como sempre acontece, a tia-avó Vânia e a tia-prima Ana Paula, chegaram e nos chamaram para tomar um café..Lá fomos nós... Adoro tomar um cafezinho de tarde!!! Ai, ficamos na casa da Vânia e depois chegaram a tia-prima Teca, o Cássio e o filho dele.
Porém como estava muito frio, eu e o Cassius decidimos vir embora para casa. E cá estamos, com esse frio o melhor que tem e ficar embaixo das cobertas e assistir um filme legal.
Ontem assistimos Ted O Ursinho... nossa eu ri demais...muito bom esse filme...Apesar do Ursinho ser bem nóia..(mas quem não tem passado sujo, que atire a primeira pedra..kkk')
Hoje ainda não sei a programação dos filmes... Mas espero que o Cassius já tenha escolhido.
Bom, mas um mês terminando... e não vejo a hora de chegar Outubro, dia 8 aniversário da princesa Rafaella(8 anos) e dia 10 aniversário da princesa Gabrielle(11 anos). Depois dia 22 consulta do pré-natal e dia 23 para fechar com chave de ouro (4 meses de gestação).
Irei gostar mais de Outubro, pelo fato de que o mês seguinte e meu Aniversário...Eu fico tão contente com o meu aniversário e ansiosa também...Afinal, 23 aninhos e ainda por cima, primeiro aniversário esperando o meu bebê... acho que ganhei o presente antecipado!!!
Bom...então é isso pessoal...
Ótimo restinho de Setembro para todos(as) e espero que Outubro venha cheio de bençãos.

Nenhum comentário: