segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Taís...Filha,Irmã,Cunhada,Tia,Amiga,Nora,Esposa e Mãe

Filho(a)

Mamãe, estava aqui deitada com o papai, quando tive a ideia de falar para você um pouquinho de como eu e seu pai eramos antes de nos conhecer, os nossos planos, e como estamos nos modificando com a sua vinda...Espero que fique contente, por saber algum dos nossos "segredinhos" ... Primeiro falarei sobre mim e depois sobre seu pai.

Bom, sua mamãe Taís..
Primeiro que sou completamente EXPLOSIVA, IRRITADA, ESTRESSADA,PAVIO CURTISSIMO...rsrsrs' mais assim você vai falar!!Ah,isso eu sei...
Mas sabe o que poucas pessoas sabem?! O quanto sou GUERREIRA,batalhadora,destemida, dedicada, objetiva, honesta e DETERMINADA...Quando coloco algo na cabeça vou até o fim naquilo, mesmo sendo bom ou as vezes sendo ruim. Mas não tem problema, a vida é feita de erros e acertos..e olhaa que em matéria de erros, digamos que eu tenha diploma de doutora... rsrs'
Sempre fui muito extrovertida, sempre fui rodeada de amigos(as) que sempre me quiseram muitoo bem, porém quando a amizade também não era boa, era só uma vez para nunca mais.
Digamos que eu seja 8 ou 80, isso com relação a tudo. Se eu AMO eu Amo e ponto, agora se eu Odiar ...xiiii ai a coisa complica.. porque eu só do tipo que não faço média para ninguém, viro a cara e ponto.
As vezes demoro muitoo para tomar uma decisão ou uma atitude, mas no fim acabo tomando aquela que ninguém espera. Quando fui prestar vestibular para Enfermagem, ninguém imagina que um dia eu ia acordar com a inscrição na mão e fazer a prova 1 semana depois..e tão pouco que eu iria passar... Mas passei, e iniciei o curso..Infelizmente não pude concluir por motivos pessoais. (Mas quem sabe filho(a) até você ler isso eu já tenha concluído o curso...)
Sempre corri atras de tudoo que quis, comecei a trabalhar com 14 anos, pois queria ter minha LIBERDADE FINANCEIRA... ter o meu dinheiro, gastá-lo da forma que eu quisesse e onde quisesse...e assim foi desde então.
Sempre disposta e pronta para alcançar todas as minhas metas..Assim aconteceu quando decidi te ter meu anjo...
Vivo mudando de visual, apesar de muitos anos ter sido loira com cabelo comprido, uns meses atras eu surtei e decidi mudar radicalmente, pintei o cabelo de castanho escuro e cortei...kkk' No começo achei que tinha feito a melhor escolha, mas ai veio o tempo e me mostrou que eu me arrependeria...
Mas,cabelo cresce e logo que você nascer eu vou mudar de novo!!! =)
Meu cabelo muda tanto quanto o meu humor, não sou de riso fácil logo cedo...ao contrário do seu pai que acorda no 220volts... Até eu dar um sorriso demoraa e muito.. Sou do tipo que não engano ninguém, se eu tiver brava isso será nítido nas minhas caras e bocas...E quando eu estiver feliz e realizada isso transbordará também...
Digamos filho(a) que sou uma tipica e orgulhosa ESCORPIANA...nascida no dia 10/11/1989 às 9:45 da manhã... concebida em pleno carnaval de 89!!! Por isso a alegria faz parte de muitos momentos que passo com pessoas que amo, minha família, sobrinhas e sobrinho, amigos e amigas, marido... e logo,logo passarei grandes momentos felizes com você...
Souu extremamente ciumenta... e isso que se refere a tudoooo e todos... Tudo que é MEU é para ser MEU E FICAR COMIGO E PONTO... Mas tudo isso é minha forma de dizer que AMO as pessoas e as coisas...
Antes de eu conhecer seu pai, estava descrente desse tal amor ai que falavam... Falava aos 7 cantos que queria ficar solteira e curtir todas as coisas que as solteiras faziam..Sair, beber, beijar, dançar... me acabar rsrs' Mas sabe o que aconteceu ? fiquei 2 meses solteira e logo conheci seu papito, e aí os pensamentos foram mudando e mudando até chegarem a ponto de querer e desejar muito ter você...
Ah, filho(a) se eu ficar aqui falando e falandoo sobre mim, vai ficar chato...Até porque adoroo falar...!!! Mas vou te mostrar algumas fotos minhas em vários momentos...e uma MÚSICA que diz um pouco de como penso ... :) Te amo ... s2

(Lulu Santos - Tempos Modernos)

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não, não não
Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos 
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir...

Baby, essa é sua mamys... Em vários e vários momentos... 



Nenhum comentário: