segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cassius...Filho,Irmão,Cunhado,Tio,Amigo,Genro,Esposo e Pai.

Filho(a) 

Como eu havia te dito, vou falar um pouco do seu papai tá!!!
Vou tentar falar sobre ele, porque neste exato momento ele está aqui na cozinha fritando hambúrguer com uma cara que só você vendo..kkk' apesar de que você ainda verá muito a cara dele...quando não está afim de fazer algo.
Seu pai é extremamente ALEGRE... sabe daquelas pessoas que acordam de bem com a vida... Tipo a música da Xuxa: " Tô de bem com a vida, Tô assim com o mundo, Tô feliz pra burro... " ele é tão contente que não tem uma pessoa que quando ele está feliz não queira ficar por perto.
Mas ao mesmo tempo que ele tem essa felicidade ENORME, quando ele quer ser chatoo...meu deus, sai de baixo que isso ele faz com perfeição!!!
Seu Pai ele atormenta tanto as pessoas, mais quando eu digo "atormentar" falo na melhor forma possível, suas primas e todas as outras pessoas não ficam em paz com as graças dele..Vive cheio de piadas e apelidinhos para as pessoas.
Ele também iniciou um curso na mesma faculdade que eu, não na mesma unidade...e nem o mesmo curso, o dele era Jornalismo, bem coisa do seu pai mesmo..Afinal, quando nos conhecemos eu falei que adorava falar, ai ele olhou e disse...Então somos dois, porque eu também adoro conversar..
Imagina seu pai no Jornal Nacional( programa jornalístico super sério) rsrsr' Quando ele dissesse: Boa Noite! Todos em casa iriam rir muito.
Uma coisa sobre seu pai que você verá bem nitidamente,são as tatuagens dele, 4 por enquanto!! Duas no braço direito, uma no braço esquerdo (inclusive uma homenagem a você) e uma na perna enormeee...
Ele disse que se você for menina, ele comprará uma "metralhadora"rsrsr' todos riem demais quando ele fala isso, segundo ele é para preservar sua integridade desses carinhas de hoje em dia, mas caso você seja menino, ele disse que vai te levar para assistir os jogos do Corinthians..( o que eu,particularmente acho perda de tempo..Afinal,sou São Paulina) e além disso irá te ensinar a pegar as menininhas...Sei que pelo menos você terá bom gosto!!!
Filho(a), quase me esqueço de falar... seu pai tem um grupo de pagode, chamado por enquanto "Grupo Vai Nessa", eles tocam em alguns lugares, porém hoje em dia eles estão se empenhando para gravar o CD. e de uma forma ou de outra até torço para que isso dê muito certo, mesmo que com isso ele fique um pouco ausente de nossas vidas... Mas afinal, ele toca desde os 12 anos.. O que para ele é uma paixão, algumas pessoas vêem como perda de tempo e eu vejo como hobbie...
Espero que você seja tão PERSISTENTE quando ele é ... Porque ficaria tranquila sabendo que por mais que seus sonhos e objetivos para as pessoas pareçam bobagem,saberei que você fará como seu Pai...Desistir Jamais!!!
Ele é bem pacífico sabe, eu defino ele com o ditado: " Dá um boi para não entrar, e uma boiada para não sair...", algum tempo atrás tivemos uma "dor de cabeça" com algumas pessoas que não tem o que fazer, e enquanto eu queria quebrar tudo, seu pai me disse: " Deixa os outros falarem o que quiser, quando for bater na sua porta...Aí a gente resolve.. porque quem fala muito não faz nada. Então eu não vou falar, quando tiver que agir eu vou agir". Confesso que as vezes tenho um pouco de medo, ou melhor, receio desse jeito dele, não sabemos o que passa na cabeça,né..
Mas ele defende quem ama, da mesma forma que eu..Com unhas e Dentes... Só acho que ele seja um pouco mais diplomático que eu... O que é muito bom.. afinal,nos completamos.
Agora antes de me conhecer seu pai tinha a vida de solteiro como qualquer outro homem, saidinhas, piriguetis (se vc for menino,não quero vc com piriguetis..kkk'), noites a fora..Ainda mais que ele é do sambaa... imagina só a vida de farra que ele tinha.
Mas, quando ele me conheceu, segundo ele; muitas coisas mudaram, até porque nos casamos e agora veio você, para nos unir de uma vez por todas...Sabe de uma coisa?! ele te ama muito, isso nota-se pelo olhar, pela preocupação,pelo afeto e carinho que ele tem por ti... Vocês serão grandes amigos... Tenho certeza!!!
Agora filho(a) vou te mostrar algumas fases do seu pai e uma música que ele diz traduzir os pensamentos e modo de agir dele.

(Arlindo Cruz - Meu nome é favela) 

Eu sempre fui assim mesmo
Firmeza total e pureza no coração
Eu sempre fui assim mesmo
Parceiro fiel que não deixa na mão
É o meu jeito de ser
Falar com geral e ir a qualquer lugar
E é tão normal de me ver
Tomando cerveja calçando chinelo no bar
Não dá pra evitar bate papo informal
Quando saio pra comprar o pão
Falar de futebol
E do que tá rolando de novo na televisão
Suburbano nato com muito orgulho
Mostro no sorriso nosso clima de subúrbio
Eu gosto de fritada e jogar uma pelada
Domingo de sol
E fazer churrasquinho com a linha esticada
no poste passando cerol
Cantar partido alto no morro,
no asfalto sem discriminação
Meu nome é favela
é do povo do gueto a minha raíz
Becos e vielas
Eu encanto e canto uma história feliz
De humildade verdadeira
Gente simples de primeira.
salve ela o meu nome qual é?
Meu nome é favela
é do povo do gueto a minha raíz
Becos e vielas
Eu encanto e canto uma história feliz de 
humildade verdadeira
Gente simples de primeira... 
 
esse é seu papai filho(a)... 

Nenhum comentário: